Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de maio de 2025

Cantora tem testa cortada por golpe de gargalo de garrafa em briga motivada por ciúme

 Caso ocorreu na cidade do Crato, no interior do Ceará


Cantora é agredida por golpe de gargalo de garrafa no Crato

Uma cantora foi agredida neste domingo (25) e sofreu um corte na testa na cidade do Crato, no interior do Ceará. O incidente, motivado por alegações de ciúmes, ocorreu após acusações de que a artista estaria "dando em cima do namorado" de uma das agressoras, versão negada pela cantora Greycielle e a família dela.
De acordo com relatos da cantora, postado em rede social, ela foi surpreendida por uma abordagem violenta durante um momento de descontração.
"O pessoal está dizendo que eu dei em cima de alguém. Isso não é da minha índole. Já tenho outra pessoa e não há por que fazer isso. Uma menina, com quem eu nem estava falando, chegou e me bateu. Eu não queria aparecer assim. Queria estar sorrindo e não posso". A mãe da artista afirmou que registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Greycielle foi socorrida e recebeu atendimento médico para tratar do ferimento na testa e de cortes nos pés, causados por estilhaços de vidro. Conforme a própria cantora, ela "está bem" após receber atendimento médico. 

FUX FREIA STF e trava condenações do 8 de Janeiro

Ministro interrompe julgamentos mesmo com maioria por penas de 14 anos
O ministro Luiz Fux, do STF, suspendeu os julgamentos de quatro acusados pelos atos de 8 de janeiro, apesar de já haver maioria pela condenação a 14 anos de prisão. O pedido de vista interrompe temporariamente o processo, como já havia ocorrido em outro caso semelhante, levantando questionamentos sobre a proporcionalidade das penas e freando novas condenações no Supremo.


Os acusados são:

Lucimário Benedito de Camargo Gouveia: Empresário de 59 anos e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Verde (GO). Foi preso em 27 de janeiro de 2023 e é acusado de participar dos atos antidemocráticos. Durante os atos do 8 de janeiro, foi filmado enrolado em uma bandeira do Brasil, registrando a movimentação no local. Segundo a defesa, Gouveia é pai de duas crianças menores, de 11 e 13 anos, e enfrenta problemas graves de saúde na prisão. Documentos anexados ao processo indicam que ele desenvolveu catarata, já perdeu a visão do olho esquerdo e corre risco de cegueira total.

Cristiane Angélica Dumont Araújo: Residente de São José (SC), de 59 anos. Segundo a defesa, buscou abrigo no Senado durante o tumulto e foi detida no local.

Roberto Rosendo: Autônomo de 60 anos, de Campo Grande (MS). Afirmou ter viajado a Brasília para uma manifestação pacífica e foi preso dentro do Parlamento. Defesa afirma que não participou de qualquer ato violento.

João Martinho de Oliveira: As informações disponíveis sobre este réu são limitadas.

Fonte: Blog César Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário