Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de maio de 2025

Jovem de 19 anos baleado em Porteiras morreu no HRC em Juazeiro

Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Porteiras com a morte de um jovem no HRC em Juazeiro.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)  site miséria

“Mangusta” morreu na noite desta terça-feira no HRC em Juazeiro

Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Porteiras com a morte de um jovem no HRC em Juazeiro. O estudante José Gustavo Prates de Souza, de 19 anos, o “Mangusta” faleceu às 20h30min desta terça-feira (27) no Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Rua Manoel Caetano (Bairro Nossa Senhora da Conceição) em Porteiras e tinha sido baleado no pescoço e no ombro na noite do dia 11 de janeiro num matagal na Rua Maria Vilauba Viana (Bairro Casas Populares).

A vítima respondia por lesão corporal e, dois dias depois, o principal suspeito do crime no caso Richardson da Silva Santos, de 22 anos, o “Pirró”, se apresentou na Delegacia de Brejo Santo com sua advogada. Ele negou envolvimento na então tentativa de homicídio dizendo que conhecia o mesmo apenas de vista e, na noite do crime, estava em casa assistindo filme tomando conhecimento da tentativa de homicídio só no dia seguinte. “Pirró” responde dois procedimentos por tráfico de drogas no Pernambuco.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Porteiras e o segundo do ano no município ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha acontecido dia 19 de abril quando José Lindaci de Sousa Barros, de 32 anos, que residia no bairro Sol Nascente, morreu no hospital local momentos após ser baleado num evento na Chácara Teles perto do estádio Mirandão por dois homens encapuzados. A vítima respondia por crime de receptação.

"Valentão" é nocauteado ao tentar agredir policial; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (27) mostra um motorista sendo nocauteado por um agente da Polícia Militar de Goiás (PMGO) durante uma abordagem no Setor Sudoeste, em Goiânia. O caso, ocorrido na noite de sexta-feira (23), foi registrado em frente ao Bar do Simprão, onde o homem, segundo testemunhas, atrapalhava o trânsito e apresentava sinais de embriaguez. 

De acordo com relatos de populares, a PM foi acionada para intervir devido ao comportamento do motorista, que estaria causando transtornos na via. Durante a abordagem, o homem teria reagido de forma agressiva, partindo para cima de um dos policiais, o que levou o agente a contê-lo com um soco, resultando no nocaute. 

Após o ocorrido, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, e seu veículo foi apreendido. O caso, amplificado pelo vídeo nas redes sociais, levanta debates sobre o uso de força em abordagens policiais e está sob investigação para esclarecer as circunstâncias da ação. 

Veja vídeo:
Fonte: CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário