Crime ocorreu no mesmo local onde, menos de uma semana antes, um empresário foi executado.
Um ataque a tiros dentro de um bar localizado na Avenida Perimetral, próximo à Avenida Osório de Paiva, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite desta quinta-feira (22). A tentativa de chacina ocorreu no mesmo local onde, menos de uma semana antes, um empresário foi executado após uma discussão.
Entre as vítimas fatais estão Ana Paula, proprietária do bar, e Thiago, um dos frequentadores do estabelecimento. Outras duas pessoas foram baleadas: Lorena, de 41 anos, funcionária do bar, e um homem conhecido pelo apelido de “Sorriso”. Ambos foram socorridos com vida. Uma quinta pessoa, o namorado de Lorena, conseguiu se esconder no banheiro durante a ação e escapou ileso. Ele foi a única testemunha em condições de relatar o ocorrido.
Segundo o depoimento do sobrevivente, dois homens chegaram ao bar a pé, observaram o ambiente por alguns instantes e foram embora. Pouco tempo depois, retornaram armados e ordenaram que Ana Paula, Sorriso e Thiago se deitassem no chão antes de começarem os disparos. Lorena, que dormia em um dos cômodos, também foi atingida por um tiro na boca. A motivação do crime ainda é desconhecida, e os autores fugiram do local a pé, tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as diligências e busca imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a identificar os suspeitos. A ligação entre o crime e o homicídio anterior no mesmo bar também está sendo analisada pelas autoridades.
Motociclista morre atropelada por ônibus em rotatória em Juazeiro do Norte
Josefa Mikaelly Muniz estava a caminho do salão de beleza quando se envolveu no acidente.
Josefa Mikaelly Muniz morreu após a motocicleta dela ser atropelada por um ônibus em uma rotatória no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte
Uma motociclista morreu atropelada por um ônibus em uma rotatória no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores, no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, na noite desta quinta-feira (22).
A vítima foi identificada como Josefa Mikaelly Muniz. A jovem era natural do município de Aurora, mas residia em Juazeiro do Norte, onde trabalhava no setor administrativo de uma faculdade particular.
De acordo com testemunhas, Mikaelly estava conduzindo uma moto a caminho de um salão de beleza. Ao passar pela rotatória, ela perdeu o controle do veículo, caiu na pista e foi atingida por um ônibus que trafegava no trecho.
A mulher morreu no local e o corpo dela ficou caído embaixo do coletivo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate.
O ônibus envolvido no acidente iria prestar serviço para a Prefeitura de Juazeiro do Norte, levando pacientes para tratamento de saúde em Fortaleza.
Três homens são mortos a tiros no Ceará
![]() |
| Foto Divulgação/Policia Civil |

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário