Duas mortes violentas e quase simultâneas na manhã desta quarta-feira (28) no Cariri. Por volta das 10 horas, na CE-292 perto do Motel Pirâmide (Aeroporto) em Juazeiro, morreu o corretor de imóveis Francimar Cunha Felipe, de 44 anos, o “Mamazo”. Ele pilotava sua moto de alta cilindrada e cor preta pela rodovia estadual quando houve a colisão numa ambulância da Secretaria de Saúde de Missão Velha.
Francimar residia na Avenida Virgílio Távora (Vila Fátima) em Juazeiro e morreu no local do acidente. Foi a quinta vítima fatal em decorrência de acidente de trânsito no mês de maio em Juazeiro. Além disso, a 19ª registrada esse ano ou 56% em relação às 34 que aconteceram no decorrer do ano passado no município.
HOMICÍDIO – Quase no mesmo horário, porém na Rua Santo Antonio no centro de Salitre, Rhuan de Souza Mariano, de 20 anos, foi assassinado a tiros na cabeça. Ele morava naquela via e pilotava sua moto Yamaha YBR de cor verde quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por ocupantes de um veículo Gol da mesma cor, fugindo na direção de Araripina (PE). A vítima respondia procedimentos por crime de tráfico de drogas.
Este foi primeiro homicídio do mês de maio em Salitre e o segundo do ano no município ou 28% em relação aos sete registrados no ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido no dia 26 de abril com o achado do corpo crivado de balas de Janaildo Zaquel de Franca, de 38 anos, o “Nego Geno” no Sítio Baixa Grande. respondia por tráfico de drogas, homicídio e tinha sido vítima de atentado à bala ano passado.
Motorista morre no HRC em Juazeiro uma semana após ser baleado

Mais um jovem socorrido ao HRC, após ser alvejado a tiros, não resistiu. Por volta das 20 horas desta quarta-feira (28) o motorista José Kleriston Lucas Monte Lima, de 27 anos de idade, faleceu num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele residia na Rua Alcides Costa do Conjunto São Vicente de Paulo no município de Icó.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, na madrugada da última quinta-feira (22) Kleriston foi baleado na Rua Monsenhor Frota na Vila Chico Luiz daquele município. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e transferido ao Cariri, mas morreu uma semana depois. No ano de 2019, ele respondeu um único procedimento por contravenção penal perante o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Icó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário