![]() |
| Foto Instagram/ Reprodução |
Um homem de 19 anos foi preso, nesta segunda-feira (26), suspeito de matar as duas irmãs influenciadoras em Fortaleza.
O crime aconteceu no bairro Barra do Ceará no último dia 1º de maio. O suspeito foi localizado em Aracati, no litoral do Ceará.
As irmãs Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos estavam com um grupo em um espigão na Vila do Mar, quando foram atacadas a tiros por homens que chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor.
Beatriz morreu no local. Já Bianca foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Com informações do G1 Ceará.
Em Fortaleza, Janja recebe o título de embaixadora do programa Ceará Sem Fome
![]() |
| Foto Ismael Soares |
A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, recebeu uma placa de Embaixadora do programa Ceará Sem Fome das mãos da coordenadora do projeto no Estado, a também primeira-dama Lia de Freitas, na tarde desta segunda-feira (26).
Em março, Janja foi chefe da delegação brasileira na Cúpula Nutrição para o Crescimento (N4G), realizada na França, e assumiu funções de articulação na Aliança Global contra a Fome e a Pobreza, proposta pelo Brasil a países do G20.
A homenagem em Fortaleza ocorreu em meio ao evento de certificação “Amor na Massa”, que integra o eixo "+ Qualificação e Renda” do programa. Também participaram da cerimônia no Centro de Eventos o governador Elmano de Freitas (PT) e o ministro da Educação, Camilo Santana (PT). Janja não falou com a imprensa.
"Eu gostaria de homenageá-la porque ela é nossa representante do movimento de mulheres, é uma mulher firme, ativa na Aliança Global contra a Fome e a Pobreza. Isso não é só tema do Brasil, não é específico do Ceará, e a nossa primeira-dama tem discutido isso internacionalmente", destacou Lia de Freitas em discurso, na ocasião.
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário