![]() |
| Foto Reprodução |
Um homem de 53 anos morreu afogado, neste sábado (24), após pular em um canal para se livrar de um ataque de abelhas. O caso aconteceu na localidade conhecida como “Piscinão”, no Canal da Irrigação, situado na Estrada do Peixe, zona rural do município de Russas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. A corporação informou que o homem, ainda não identificado, estava com um grupo de amigos pescando, quando foram atacados pelas abelhas. Para tentar se livrar, o homem pulou na água e acabou desaparecendo.
Os pertences dele foram encontrados às margens do canal, e buscas iniciais foram realizadas por populares. Após cerca de uma hora de buscas subaquáticas, os bombeiros localizaram e resgataram o corpo da vítima, que foi entregue à Polícia Militar para os procedimentos legais.
Com informações do G1 Ceará.
Operação policial no Ceará captura 55 suspeitos de cometerem crimes como homicídios e tráfico de drogas
![]() |
| Foto Divulgação/ SSPDS |
Uma nova fase da Operação Integração Saturação Total, deflagrada pelas Forças de Segurança do Estado entre a noite da última sexta-feira (23), e a manhã deste sábado (24), capturou 55 suspeitos de cometerem crimes diversos por todo o Ceará - sendo 52 adultos e três adolescentes.
Dentre os presos, 11 estavam com mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, integrar organização criminosa, estupro, lesão corporal, extorsão e tentativa de homicídio, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Os mandados foram cumpridos nos bairros Conjunto Palmeiras, Aeroporto e Canindezinho, em Fortaleza; em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza; e nos municípios de Crato, Campos Sales e Russas, no Interior do Estado.
Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão de menores contra adolescentes que estavam sendo investigados por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico ilícito de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e roubo.
41 suspeitos ainda foram presos em flagrante, sendo 17 na Capital, 5 na Região Metropolitana de Fortaleza, 10 em cidades do Interior Norte e 9 suspeitos, no Interior Sul. Com eles, foram apreendidos 2kg de drogas e 9 armas de fogo.
A SSPDS informou que 747 agentes de segurança - entre servidores das polícias Civil do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) e da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP) - participaram da Operação, distribuídos em 191 viaturas e 107 motocicletas.
Na Operação, as instituições atuam em conjunto no "patrulhamento, apuração de ocorrências e no reforço da sensação de segurança para a população", sob a coordenação da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário