Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de maio de 2025

Acidentes de trânsito em Juazeiro e Caririaçu deixaram dois mortos nesta quinta-feira

 

Duas pessoas morreram e outra saiu ferida em acidentes registrados entre a tarde e noite desta quinta-feira (15) no Cariri.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)  site miséria

“Rodrigo” morreu no acidente em Juazeiro

Duas pessoas morreram e outra saiu ferida em acidentes registrados entre a tarde e noite desta quinta-feira (15) no Cariri. Por volta das 20 horas O agricultor José Rodrigues Moreira de Araújo, de 30 anos, conhecido por “Rodrigo”, morreu na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro. Ele bateu sua moto Falcon na traseira de uma caminhonete Hilux de cor cinza. O mesmo residia no Sítio Piripiri em Caririaçu, mas já morou, também, na própria Avenida Leão Sampaio.

Antes, por volta das 15h30min, Cícero Luan Marcolino de Aquino, de 27 anos, que residia no Sítio Poço de Paus em Caririaçu, já tinha morrido noutro acidente e seu amigo saiu ferido. Foi numa das curvas da CE-060, na altura do Sítio Tabuleiro, aonde um veículo Corolla de cor branca e placas QSA2E95 colidiu numa moto, sendo arremessados para o matagal às margens da rodovia. Cícero ainda foi socorrido e não resistiu, enquanto Cícero Hélio Pereira Feitosa, de 47 anos, residente no Sítio Boa Vista em Caririaçu, segue internado no HRC. O motorista fugiu abandonando o carro.

Mulher mata marido, cozinha órgão genita1 com feijão e come

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa após confessar que matou e cozinhou o pênis do marido com feijão e comeu. A vítima, de 37 anos, foi encontrada morta a dois quarteirões distante da casa do casal. O caso ocorreu em Acrelândia, interior do Acre.

De acordo com informações, as investigações tiveram início após o desaparecimento do homem ser denunciado por familiares. Durante os depoimentos, a esposa do desaparecido apresentou versões contraditórias, o que levantou suspeitas dos investigadores. O corpo do homem foi encontrado dois quarteirões distante da residência do casal e, segundo a perícia, o cadáver estava mutilado, sem o órgão genital.

Após dias de interrogatório, a mulher confessou o crime. Segundo depoimento, ela assassinou o marido após descobrir que ele comprava conteúdo adulto de mulheres por meio do Instagram. Ela disse ainda que retirou o pênis do marido, cozinhou com feijão e provou “por curiosidade”.

Fonte: D24am   via https://www.sobral24horas.com/2025/05/mulher-mata-marido-cozinha-orgao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário