Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 15 de maio de 2025

Padre é encontrado morto dentro de cisterna, no interior de Pernambuco

 


Foto Reprodução 
Acidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, amanheceu de luto. Na última segunda-feira (12), o cônego Eronildo Manoel da Cruz, de 60 anos, que era vigário Episcopal para a Vida Consagrada e diretor do Instituto de Teologia São João Crisóstomo, foi encontrado sem vida dentro da cisterna de sua residência, no bairro de Indianópolis.

Por meio de nota, a Diocese de Caruaru revelou que o religioso havia sido hospitalizado na semana passada e que é provável que a causa da morte tenha sido um mal súbito.

A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso por meio da 14ª Delegacia e informou que investigações do caso já foram iniciadas.

De acordo com relatos, um homem de 60 anos foi encontrado sem vida dentro da cisterna de sua residência, no bairro de Indianópolis, em Caruaru.

As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação do caso.

Com informações do Portal Folha de Pernambuco.

Homem é assassinado no interior do Ceará após postar vídeo queimando bíblia

Foto Divulgação/ PMCE
Um homem de 47 anos, identificado informalmente como Antonio Rocha de Sousa, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Aeroporto, em Tianguá, no Interior do Ceará. O corpo estava com perfurações por disparos de arma de fogo.Foto: Reprodução / Redes sociais

O crime foi registrado um dia após a vítima publicar nas redes sociais um vídeo queimando uma bíblia.

Contudo, ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado o crime, investigado como homicídio doloso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE).

O homem foi atingido enquanto ainda estava em via pública, conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará enviada ao Diário do Nordeste.

De acordo com uma página local, o corpo foi encontrado na residência da vítima, que morava sozinha, por populares que acionaram a polícia.

A vítima possuía antecedente criminal por lesão corporal dolosa. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local.

A Delegacia de Tianguá é a unidade da Polícia Civil que está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar as informações acerca do caso.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário