Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 15 de maio de 2025

Acidente de trânsito no interior do Ceará deixa um morto e 4 feridos

 


Foto Reprodução 
Uma colisão envolvendo duas mortos deixou um morto e 4 pessoas feridas no município de Quiterianópolis. O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (14), na estrada que liga a localidade Monteiro à vila de São Francisco.

No choque, o jovem Francisco Henrique Lopes de Souza, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na outra moto estava a professora Silvaneide, que conduzia duas crianças, sendo a filha e o sobrinho do seu esposo. 

A mulher que está grávida e as crianças, foram socorridas para o Hospital Quitéria de Lima, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para Crateús.

Silvaneide apresentava fraturas em uma das pernas e um braço. As duas crianças também apresentavam suspeita de fratura nos membros inferiores.

Uma terceira motocicleta pilotada pelo senhor Francisco, que se dirigia sentido Monteiro-São Francisco, não conseguiu desviar e acabou colidindo com a vítima fatal que estava ao solo, ele também caiu e fraturou um dos pés, sendo foi socorrido para o Hospital de Novo Oriente.

O acidente aconteceu nas proximidades da mina bem próximo à Vila de São Francisco.

O corpo será removido para o IML de Tauá.

Com informações do Repórter Mário Junior.

Três cearenses estão entre os mortos do acidente com van que saiu de Minas Gerais para o Cariri

Foto Corpo de Bombeiros
Entre os nove mortos nesta quarta-feira (14), no acidente entre uma van e uma carreta na BR-251, na cidade de Grão Mogol, em Minas Gerais, três são cearenses, e da região do Cariri.

O veículo saiu do município de Uberlândia (MG) com destino ao Ceará, mas colidiu com uma carreta mais de 700 quilômetros depois da partida. 

As vítimas cearenses identificadas são Maria de Fátima Lira de Lima, 52 anos, da comunidade de Vila São José, na cidade de Barro (CE), e Ana Beatriz da Silva Rodrigues, de 22 anos, moradora de Brejo Santo. A terceira pessoa morta tem 29 anos e é de Crato, mas não teve a identidade divulgada, segundo a lista de mortos divulgada pela perícia de Minas Gerais.

A TV Verdes Mares Cariri foi até Barro e conversou com familiares e conhecidos de Maria de Fátima. A cearense trabalhava em um restaurante em Minas Gerais, mas estava voltando para morar novamente no Ceará.

"Muito triste porque aqui todo mundo se conhece, aqui a gente era uma família só. Maria de Fátima estava trabalhando num restaurante e ela já tava vindo embora para morar de volta", comento a comerciante Margarete Viana.

Maria morava em Minas há cerca de 4 anos, no município de Catalão. A cearense já tinha mandado alguns de seus móveis para Barro, e pedido demissão do estabelecimento onde trabalhava. O retorno ao estado de origem seria para poder cuidar da mãe enferma.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário