Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de maio de 2025

Idoso morre em Campos Sales ao cair com sua moto numa ribanceira

 

Ele residia no Sítio Rendeira dos Dionísios na zona rural daquele município e morreu no local aonde esteve o SAMU.
Demontier Tenório    https://www.miseria.com.br/
*PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (10) na região do Cariri. Por volta das 16h30min o agricultor José Mendes de Sousa, de 62 anos, que era apelidado por Dedé, caiu com sua moto numa ribanceira às margens da CE-187 ou Estrada da Confiança perto do Acampamento em Campos Sales. Ele residia no Sítio Rendeira dos Dionísios na zona rural daquele município e morreu no local aonde esteve o SAMU e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Foi a quinta morte em acidente de trânsito na semana. As anteriores foram: Domingo (04) Francisco Carneiro de Araújo, de 74, atropelado por carro em Aurora; José Hilton Bonfim da Silva, de 53, atropelado por moto em Caririaçu; e Ronaldo Zuza de Almeida, de 33 anos, colisão carro/moto em Crato. Já na quarta-feira Jamilson de Sousa Soares, de 40 anos, morreu em consequência da queda de moto em Juazeiro.

Acusado de matar esposa por asfixia e simular suicídio em Juazeiro foi condenado a 36 anos de prisão


Um homem acusado de crime de feminicídio foi condenado pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Juazeiro.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução) https://www.miseria.com.br/

Lindenbergue matou sua ex-companheira Raimunda

Um homem acusado de crime de feminicídio foi condenado pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Juazeiro. Lindenbergue Faustino Pinto, de 37 anos, já estava preso e vai continuar até completar a pena de 36 anos conforme a sentença lida pela juíza Carliete Roque Gonçalves Palácio, que presidiu a sessão. Além do feminicídio, ele descumpriu medida judicial protetiva que a vítima Raimunda Silva Paiva, de 28 anos, já tinha contra o mesmo.

Tudo aconteceu na madrugada do 31 de julho de 2022, na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida (Tiradentes). Lindenbergue matou sua ex por asfixia e tentou simular o suicídio afirmando até ter acionado o socorro o que não aconteceu. Ainda de acordo com os autos, existia um verdadeiro histórico de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas por parte do acusado.

Na época, ele foi preso em flagrante e afirmara que Raimunda tinha misturado comprimidos com bebidas alcoólicas e havia morrido. Quando policiais militares estiveram na casa dela, encontraram o corpo ao lado de caixas de medicamentos. Desconfiando da situação e já sabendo da existência de uma medida judicial protetiva determinando distância de Lindembergue em relação à Raimunda, PMs acionaram a Polícia Civil.

O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro e não deu outra com a elucidação da farsa. O exame cadavérico descartou a ingestão de medicamentos e, pelo contrário, apontou que a vítima teve o pescoço quebrado e ainda apresentava vários hematomas no fígado decorrentes de espancamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário