O ex-diretor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, pagou fiança de R$ 1,1 mil e foi liberado da Polícia Legislativa na noite desta quarta-feira (7). Ele foi detido por determinação do presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), enquanto prestava depoimento. As informações são do G1.
A oitiva com o ex-representante da pasta durou mais de sete horas. Ele foi preso sob a acusação de mentir para a Comissão Parlamentar de Inquérito, o que caracteriza perjúrio (violação do juramento de falar a verdade).
Luciano Szafir passa por cirurgia após complicações da Covid-19 e segue sedado em hospital do RJ
O ator Luciano Szafir, de 52 anos, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (7) para retirada de hematoma e segmento do cólon após complicações da Covid-19. O artista foi internado por causa da doença ainda no mês anterior, no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informação divulgada em boletim médico por meio da assessoria, o ator "segue sedado no pós-operatório".
O procedimento cirúrgico teria sido conduzido para retirar um acúmulo de sangue na região e no segmento do cólon.
Enquanto isso, conforme informações do colunista Léo Dias, o estado do pai de Sasha Meneghel é delicado, e ele teria precisado receber suporte de oxigênio para continuar o tratamento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário