Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Três criminosos roubam R$ 78 mil, trocam tiros com a PM e acabam mortos



Três bandidos foram mortos durante confronto No início da tarde da última quarta-feira (26) três assaltantes foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar na PA-150, em Jacundá (439 km de Belém). De acordo com a PM, os bandidos teriam roubado funcionários de um supermercado que estavam a caminho do banco para fazer um depósito de R$ 78 mil. Segundo informações, durante a fuga o trio roubou um veículo e seguiram pela rodovia estadual onde foram interceptados pela Polícia Militar. Neste momento houve troca de tiros e os criminosos acabaram sendo baleados e mortos no local. Com eles os policiais apreenderam três armas de fogo e todo o dinheiro foi recuperado. Repórter Cidades/Plantão Policial

Sindicato do Ceará e de outros 26 estados decidem manter greve dos Correios

correios

Vinte e seis dos 36 sindicatos de trabalhadores dos Correios, entre eles o do Ceará, decidiram nesta última terça-feira (2), em assembleia da categoria, manter a greve iniciada no dia 27. Uma nova assembleia será feita na quinta-feira (4).

Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares, nesta quarta-feira (3) haverá uma reunião, às 10h, com o presidente da empresa. Às 15h haverá uma mediação no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Os sindicatos que mantiveram a paralisação são: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, São José do Rio Preto, São Paulo (capital, Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, Campinas, Bauru e Ribeirão Preto) e Santa Catarina.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário