Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 23 de maio de 2017

Confira quem subiu no pódio do 1º Campeonato de Gente Feia, realizado em Sobral


As ruas do Centro de Sobral, a 233 quilômetros da Capital, foram tomadas nesse último sábado (20), por dezenas de pessoas ansiosas para saber quem seria o campeão do 1º Campeonato de Gente Feia.

Elas testemunharam a glória de Evilásio dos Santos, o grande vencedor do concurso. ET, como é conhecido, levou para Martinópole, sua terra natal, o grande prêmio de R$ 1.000. 
  
“Estou me sentindo mais feliz. E muito feio”, afirmou Evilásio à Rádio Tribuna Bandnews FM.

Premiação a quem foi pódio

O concurso ainda elegia segundo e terceiro colocados, que levaram, respectivamente 500 e 300 reais. Veja abaixo os escolhidos. Você acha que foi justo o resultado?

O segundo colocado levou 500 reais

O terceiro faturou 300 reais


Fonte Tribuna do Ceará

Caminhoneiro atropela e mata homem que lhe prestou ajuda na estrada, ele foi preso em Acopiara




Um homem foi morto após ter sido atropelado por um caminhoneiro, que o rendeu na estrada da CE-060, em Mombaça, na tarde de domingo, 21. A vítima estava com uma mulher em um carro de passeio, mas parou o veículo para prestar socorro ao caminhoneiro, parado no acostamento. O suspeito foi preso após perseguição das Polícias Rodoviária Estadual e Militar.

O atropelamento foi registrado às 14h15min, mas o suspeito, identificado como André Jesus Souza, 35, só foi preso em Acopiara. Ele ameaçou o casal que foi lhe prestar socorro exigindo a quantia de R$ 500 e, depois, os amarrou na boleia do caminhão, de acordo com informações da PRE.

A vítima do atropelamento, Rosivaldo de Souza Mota, 45, conseguiu se desamarrar, mas acabou sendo atropelado pelo suspeito. A PRE divulgou que o criminoso estava, aparentemente, sob efeito de drogas, mas não há informações de que ele estivesse armado.

O criminoso foi levado à delegacia de Senador Pompeu, onde o inquérito foi instaurado. Posteriormente, o caso deve ser remetido à delegacia de Mombaça, onde ocorreu o crime.
 
  


Fonte O Povo