Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de maio de 2017

Tragédia: Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada em balde de água em Quiterianópolis (CE)



Uma criança 1 anos e 7 meses morreu afogada por volta de 15h de sábado 20, em Quiterianópolis. A tragédia aconteceu quando a mãe da garota, Samária Fernandes Dimas, amamentava um bebê quando sentiu falta de Sabrina Fernandes Dimas e a procurar, encontrou a filha morta por afogamento em um balde de água.

O corpo foi levado para o Hospital Quitéria de Lima e em seguida para o IML de Tauá.

Sabrina era filha do casal, Francisco Fernandes Dimas e Samária Fernandes Carlos, residente na Rua Enoque Gomes Mota, Alto Brilhante.

 
Repórter Cícero Lacerda,Via Blog do Wilrismar

Jovem de Parambu morre após apresentar sintomas de dengue


Após ter o estado de saúde agravado num período de 24 horas, faleceu na tarde de sexta feira, 19, em Fortaleza, o jovem parambuense Francisco Paulo Pereira da Silva, conhecido por Paulinho, 24 anos, amasiado, residente na localidade de Lages, Distrito de Oiticica e filho do casal Neuton e Mariinha, que residem na localidade de Queimada Grande em Parambu.. Ele havia sido transferido às pressas com sintomas semelhantes à dengue ou outra doença causada pelo mosquito Aedes aegypti.

Segundo informações de familiares e amigos próximos, o jovem apresentava muita febre, dor no corpo e dor de cabeça e teria procurado na manhã de quinta feira, 18, o PSF do Bairro Beleza, quando foi medicado e liberado. Ainda na tarde da última quinta feira, 18, o estado de saúde do jovem se agravou e familiares o levaram ao Hospital Municipal, onde ficou internado.

Com o quadro de saúde cada vez mais grave, na manhã de ontem(19), o Hospital realizou a transferência do mesmo para Fortaleza. Paulinho morreu quando chegava na capital cearense.

 
Fonte Blog do Abrão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário