Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de maio de 2017

Danilo Gentili rasga notificação de processo de deputada: "Eu pago seu salário"


Foto: Reprodução/Facebook
Acostumado a se envolver em várias polêmicas por conta de suas piadas, Danilo Gentili será processado novamente. Dessa vez, o apresentador recebeu uma notificação extrajudicial em nome da deputada Maria do Rosário Nunes (PT), que alega ter sido ofendida pelo comediante em suas  publicações nas redes sociais.

No seu Facebook, o apresentador gravou um vídeo debochando do processo, onde chegou a rasgar o documento e colocar os pedaços dentro de sua cueca. "O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia. Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei", ironizou.

Em seguida, Danilo colocou os pedaços de volta no envelope onde escreveu: "Com cheirinho especial". Por último, o apresentador levou a notificação de volta ao correio onde a enviou para deputada: "Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre", finalizou.////////////redetv.uol.com.br
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário