Web Radio Cultura Crato

sábado, 20 de maio de 2017

Cantora anuncia, aos prantos, fim de sua carreira: ´Hoje a Melody se acaba´

 

Melody anunciou fim da carreira (Foto: Reprodução/Facebook)

Aos prantos, a criança do falsete mais famoso do Brasil, MC Melody, de 10 anos, anunciou o fim de sua carreira no cenário da música nacional. O vídeo publicado no Facebook na noite desta quinta-feira dividiu opiniões entre internautas. Os fãs lamentaram e enviaram mensagens motivadoras, enquanto outros criticaram a exploração da imagem dela ou nem acreditaram que o momento seja um divisor de águas na vida da cantora.

“Você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba”, afirmou Melody, sem revelar os motivos por trás de sua decisão.

Apesar do anúncio, Melody publicou na última segunda-feira imagens em que aparece em um estúdio de gravação, sugerindo que, mesmo abandonando a carreira musical, novidades podem surgir, já tendo começado a publicar prévias de música nova.

Além disso, ainda nesta quinta, a cantora disse que recebeu uma ligação do SBT com um convite para ser atriz principal da próxima novela da emissora.

"Não desista, linda! Você ainda tem muito tempo para correr atrás do seu sonho. Levanta a cabeça e continua a caminhada", registrou uma fã de Melody na rede social. "O choro é tão natural quanto a luz do dia", ironizou uma internauta. "Sua carreira acabou com essa necessidade infinita de atenção forçada que você e seu pai tem", criticou outra pessoa.

"Tadinha, gente. (...). Alguém disse que ela poderia ser uma artista e ela acreditou, sonhou com uma fama... E muitas pessoas a conhecem! Não cabe a nós julgar. Tinha muita gente que gostava. E é muito triste ver uma criança que tem um sonho se debulhar em lágrimas por independente do motivo", disse uma internauta, tentando acalmar os ânimos dos comentários no vídeo.

Em agosto do ano passado, Melody havia dito que sua carreira passaria por modificações. Sem mais falsetes, tampouco paródias. A partir daquele momento, ela trabalharia mais a sério. Diante dessa decisão, a menina excluiu diversos vídeos de suas redes sociais.


Melody é o nome artístico da paulista Gabriela de Abreu que ficou famosa em todo o Brasil por divulgar vídeos na internet fazendo falsetes, notas agudas que ela tenta atingir. No Youtube ela tem mais de 431 mil usuários cadastrados e seus vídeos já atingiram mais de 30 milhões de visualizações. Já no Facebook a menina tem mais de 1 milhão de fãs.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário