Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 30 de maio de 2017

Jovem é morto com tiro na testa no Pau da Bandeira, em Barbalha


Barbalha. Horas após o hasteamento do Pau da Bandeira, ato que marcou a abertura oficial dos festejos alusivos a Santo Antônio, padroeiro do Município, um homem foi assassinado com um tiro na testa, na Avenida Coronel João Coelho, no Marco Zero, centro de Barbalha.

De acordo com a polícia, Wescley Lima Pereira, de 24 anos, teria se envolvido em uma discussão quando seu desafeto sacou uma arma e efetuou um único tiro contra o jovem, que teve morte imediata. O crime aconteceu por volta de 23 horas.

Wescley residia na cidade do Crato e trabalhava em uma rede de farmácias. Ele não tinha passagens pela polícia. O homicida ainda não foi preso ou identificado. 
 

Fonte Diário do Nordeste

Apresentador Nilson Fagata da TV Jangadeiro/SBT mostra para todo o estado o drama do povo de Pedra Branca


Moradores do município de Pedra Grande sofrem com a falta de água (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro
Os moradores do município de Pedra Branca, no interior do Ceará, estão vivendo uma crise muito grande de abastecimento de água. 

O Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, foi conferir de perto o descaso em que vivem os moradores. Por lá, a água é artigo de luxo, uma situação totalmente desesperadora. 

Em entrevista ao Gente na TV, uma moradora da comunidade falou que passam oito dias sem carro-pipa. A única água que a população tem acesso é suja. O coordenador da Defesa Civil, Danilo da Silva Leite, responsabiliza a escassez de água pela falta de repasse de recursos. 

Veja todos os detalhes no vídeo, da matéria do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:
 
  


Fonte Tribuna do Ceará