Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 25 de maio de 2017

PF destrói 4 toneladas da maior apreensão de maconha da história do Ceará


Foi tanta maconha que foi preciso de um caminhão (FOTO: Divulgação)

A Superintendência Regional de Polícia Federal no Ceará realizou na manhã desta quinta-feira (25),a incineração de quase 4 toneladas de maconha descoberta em barreira de fiscalização pela Polícia Rodoviária Federal.

A destruição da droga aconteceu na cidade de Aquiraz, nos fornos localizado na Rua José Amoura Moreira, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A maconha foi incinerada pela Superintendência Regional da PPF, e também por representantes do Núcleo de Operações Especiais da PRF. Essa foi a maior apreensão de maconha da história do Ceará, feita no dia 7 de maio.


Fonte Tribuna do Ceará

Crime Bárbaro: Corpo é encontrado carbonizado em Várzea Alegre



Um crime bárbaro foi registrado nesta manhã de quinta-feira 25, em Várzea Alegre, na vila Chique no bairro Sanharol saída para Juazeiro do Norte.

Um corpo foi encontrado carbonizado, junto a uma cama. Segundo informações da 3ª CIA de Polícia Militar, ao repórter Laéce Oliveira, a vítima é identificada por José Bernardo da Silva, 55 anos, natural do Crato/CE.

De acordo com o Sargento Silva, o acusado trata-se de M.O, 20 anos, que após o ato empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

O sinistro partiu de uma bebedeira, onde o acusado e a vítima, estavam no final da tarde e início da noite de ontem, quarta-feira, 24. A polícia foi acionada, mas ambos saíram do local e posteriormente a vítima voltou a ter contato com o acusado na sua residência.

Não sabemos o motivo que levou ao crime, ao analisar a situação os policias encontraram um pedaço de madeira ao lado do corpo carbonizado. O Instituto médico legal – IML de Iguatu, foi acionado para a tomada das medidas cabíveis. 


Fonte Várzea News