Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jovem invade Santuário, em Fortaleza, e destrói várias imagens de santos

Várias imagens de santos do Santuário de São Benedito, situado no Centro de Fortaleza, foram destruídas, na tarde desta terça-feira. Um jovem invadiu o templo em meio a fieis que estavam em clima de Adoração ao Santíssimo e cometeu o ato.

A Polícia, que estava próxima, foi chamada e conteve o rapaz e o levou para o 34º Distrito Policial, onde ele prestará esclarecimentos. O plantonista não quis dar mais detalhes, mas adiantou que será feito o flagrante.


Fonte Blog do Eliomar

URGENTE: Operação busca parceiros de Fernandinho Beira Mar no Ceará



Outros quatro estados e o DF estão entre os alvos da Polícia Federal.
Cerca de 80 policiais federais participam de uma megaoperação deflagrada nesta quarta-feira (24), que tem como objetivo capturar comparsas do traficante Fernandinho Beira Mar. Os agentes estão distribuídos em cinco estados, entre eles o Ceará, e no Distrito Federal.

Ao todo, estão sendo cumpridos 35 mandados de prisão, 27 de condução coercitiva, 86 de busca e apreensão e nove de interdição. Além do Ceará e do DF, a Polícia Federal trabalha no Rio de Janeiro, Paraíba, Mato Grosso e Rondônia.

Mais detalhes no decorrer do dia.

Fonte: Cnews