Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 16 de maio de 2017

Morre mulher que ficou gravemente ferida após explosão de gás em Fortaleza


Rosimar foi vítima da explosão (FOTO: Reprodução)

Uma mulher morreu no último sábado (13), no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, após ter sido uma das vítimas atingidas durante a explosão de gás em um condomínio no Bairro Passaré, em Fortaleza, no último dia 25 de abril.

Rosimar Alexandrinho Carvalho ficou gravemente ferida durante a explosão e teve 90% do corpo ferido, com queimaduras de segundo e terceiro grau, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. 
 
O caso aconteceu no condomínio Solar do Bosque, no Bairro Passaré, e a explosão de gás atingiu pelo menos 10 apartamentos. A grade de uma janela do apartamento em que houve explosão foi parar 50 metros longe.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com a família e amigos da vítima, porém eles não querem se manifestar sobre a morte de Rosimar.



Fonte Tribuna do Ceará

Três mortes em acidentes nas BRs 116, 020 e 222

A vítima viajava em uma Toyota Hilux junto com os pais e dois irmãos, quando o veículo capotou. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos




Um casal e os três filhos estavam em um veículo Toyota Hilux, com placas HXC-5094, passando pelo Km-368 da BR-116, quando o automóvel capotou, segundo informações disponibilizadas pela assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Icó, mas um dos filhos do casal morreu.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado o acidente. O quadro clínico das demais vítimas não foi divulgado pela Polícia.

Ocorrências

No último fim de semana ocorreram, pelo menos, outras três mortes em rodovias federais. Na madrugada deste domingo (14), uma estudante morreu após capotamento, no município de Pedra Branca. Antônia Hilária Silva Azevedo, 19, retornava de uma festa, com amigos, quando o veículo que ela estava - um GM Corsa Classic Spirit, de placas HWC 6597 - capotou. Levantamentos realizados pela Polícia apontam que o condutor perdeu o controle do automóvel, quando tentava realizar uma ultrapassagem.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal São Sebastião, mas já chegou sem vida. Outra passageira do carro, de 32 anos, foi encaminhada, em estado grave, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

No sábado (13), um pedestre foi atropelado no Km-365 da BR-020. Francisco Deusimar Barros de Andrade foi colhido, às 4h30, por uma Toyota Hilux SW4, de placas HWH-2778. No domingo (14), outro capotamento foi registrado, desta vez na BR-222, no Km-229. Francisco Mairton Arruda Linhares, 52, morreu no próprio veículo.


Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário