Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Balanço parcial - Fim de semana registra 44 casos de assassinatos no Ceará

Equipes da Perícia Forense tiveram muito trabalho no recolhimento de corpos em via pública

Quarenta e quatro pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana. O balanço ainda  é parcial, mas indica que a Capital cearense foi a área com maior registro de ocorrências de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), isto é, os homicídios, lesões corporais seguidas de morte e os casos de latrocínios (roubos seguidos de morte). Foram 14 vítimas.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ao menos, 11 pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira (19) e o começo da madrugada desta segunda-feira (22). No Interior Norte ocorreram oito crimes de morte e no Interior Sul outros oito registros de execuções sumárias.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), registrados 11 casos de CVLIs, nos seguintes Municípios:  Maracanaú (4), Caucaia (2),  Eusébio, Cascavel, Pacajus, Itaitinga e Aquiraz.
No Interior Norte, oito pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Coreaú (3), Barreira, Sobral, Varjota e Irauçuba.
No Interior Sul, 11 homicídios ocorridos nos seguintes Municípios: Crato (2), Juazeiro do Norte (2), Fortim, Russas, Mauriti, Limoeiro do Norte, Senador Pompeu, Mombaça e Beberibe.

Levado ao local por amigo - Cachorro de Kid Vinil se despede do dono e emociona em velório


1.jpg
O velório do cantor e apresentador Kid Vinil aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Oeste, no último sábado (20) e quem acabou emocionando foi seu animal de estimação. O cão da raça Golden Retriever chamado Cosmos morou durante 13 anos com o músico e foi levado por um amigo do cantor para se despedir de Kid.
O bichinho ficou o tempo todo colado ao caixão do artista e também foi erguido pelos frequentadores na altura do rosto do dono para dar um último adeus.
Kid Vinil morreu na sexta-feira (19) depois de ficar internado por mais de um mês após sofrer parada cardíaca em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais.

2.jpg