Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 28 de maio de 2017

Homem fica com um picareta na cabeça após suposto morador de rua agredi-lo


Um operário foi encontrado ferido por uma picareta próximo ao canteiro de obras do metrô, na avenida Paralela, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 2h30, próximo ao Imbuí, em Salvador, Bahia.

De acordo com testemunhas, mesmo com a ferramenta presa à cabeça, ele estava consciente e conversando bastante.

De acordo com a polícia, Carlos Silva Nascimento chegou a dar quatro versões sobre o ocorrido, em uma delas, contou que teria sido agredido por um morador de rua. Momentos depois, disse que sofreu uma tentativa de assalto.

O homem ferido estaria trabalhando no canteiro de obras da linha dois do metrô. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Na radiografia da para ver a posição em que a picareta presa ao crânio da vítima. Ele foi levado para o centro cirúrgico, já fez a retirada da ferramenta e passa bem.


Fonte: Portal CM7