Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ex-deputado de RO quer que apresentador com câncer ‘vá pro quinto dos infernos’



post-feature-image

Usando seu perfil no Facebook, o ex-deputado federal Jabes Rabelo, que é empresário em Cacoal, desejou que o apresentador Marcelo Rezende, que enfrenta um câncer no pâncreas, “vá para os quinto do inferno falar mal dos outros desmerecendo a verdade Deus”.

Âncora do programa “Cidade Alerta”, transmitido pela Record, o jornalista revelou publicamente a doença, contra a qual sabe que tem chances remotas.

O comentário de Jabes, que teve o mandato cassado em 1992, viralizou esta semana em todo o Estado, e teria sido motivado pela cobertura de Rezende, que como repórter da Globo na época, esteve em Cacoal para exibir o caso em rede nacional. As reportagens ajudaram a pressionar os outros deputados a aprovar a cassação do então congressista.

O ex-parlamentar cacoalense foi punido por quebra de decoro parlamentar em virtude de ter dado uma carteira de assessor da Câmara dos Deputados ao irmão, Abidiel Pinto Rabelo, preso transportando um carregamento de drogas.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Folha do Sul On Line

Aécio pode ser preso ainda hoje; tudo depende apenas do STF



O pedido irá ao plenário do Supremo. Michel Temer, até o momento, está livre das grades.
A vida do senador Aécio Neves pode ficar ainda mais enrolada nesta quinta-feira (18). Segundo O Antagonista, há um pedido da Procuradoria-Geral da República, leia-se Rodrigo Janot, de prisão contra Aécio Neves”.

Ainda de acordo com o site, a decisão será submetida pelo ministro Edson Fachin ao plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Se o tucano está entre a liberdade e a jaula, Michel Temer não tem nenhum mandado na cola. Isso porque presidente da República não pode ser preso sem sentença condenatória.

Via Cearanews7