Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 16 de maio de 2017

Colegas fazem homenagens a Marcelo Rezende nas redes sociais


Marcelo Rezende

No último domingo, 14, durante o programa "Domingo Espetacular", da Record TV, Marcelo Rezende afirmou estar com câncer no pâncreas e no fígado. Depois do anúncio, diversos amigos e colegas do apresentador postaram mensagens e fotos com ele nas redes sociais para desejar melhoras.

Cesar Filho, apresentador do "Hoje em Dia", postou um trecho da entrevista do amigo para pedir orações a ele. "Não consigo parar de pensar e orar por ele. Meu amigo/irmão, Marcelo Rezende demonstrou ser um gigante ainda maior do que eu imaginava. Me fortaleceu e deu uma lição de vida", escreveu em seu Instagram.

Colega de emissora de Rezende, Fabíola Reipert postou uma foto com o apresentador e desejou força a ele. Além dela, Luiz Bacci, Mara Maravilha e Datena também mandaram mensagens a ele pelas redes sociais.


Fonte Diário do Nordeste

Pastor tenta andar sobre rio e morre devorado por crocodilo


(Foto: AFP)
Um pastor do Zimbábue acabou sendo devorado por crocodilos ao tentar imitar Jesus andando sobre as águas de um rio. Segundo o portal Zimbabwe Today, o caso ocorreu no fim de março, mas só ganhou repercussão na última semana quando sites de diversas partes do mundo compartilharam o fato.

Apesar da história ter rodado o mundo, nas redes sociais, internautas duvidam da veracidade da notícia. O pastor identificado como Jonathan Mthethwa, não se atentou ao fato de que o Rio Mpumalanga é conhecido por ter muitos crocodilos. Após o incidente, só teriam sido encontrados as sandálias e pedaços das roupas do pastor.

Fiéis que assistiam ao culto, ficaram perplexos com a tragédia. "Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente", contou um homem que assistia a cerimônia, ao portal de notícias local.
 
Fonte O Povo