Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ladrão é espancado após roubar igreja, defecar no chão e se limpa com páginas da Bíblia; veja o vídeo


post-feature-image

Uma igreja localizada no bairro Jardim Atlântico foi alvo de bandido na madrugada de segunda-feira passada (22), em Rondonópolis. Segundo informações a porta foi arrombada, dois suspeitos entraram defecaram no interior da igreja e levaram alguns pertences, como guitarra, caixa de som, um projetor e uma mesa equalizadora. Ambos fugiram.

Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Casal dá Liga que viram um rapaz andando pelas ruas com uma televisão e um notebook, ao realizar a abordagem, o menor confessou a participação no furto e ainda informou que os pertences estavam na casa de Brandon Português de Souza, 18 anos.
Ao chegar na casa de Brandon, ele confirmou sua participação no furto e devolveu os pertences que estavam dentro de seu quarto. Outra guarnição em rondas pela cidade, encontrou o cubo da guitarra no Jardim Europa, abandonado na calçada.

Ambos suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Militar para as devidas providências. Os pertences foram devolvidos.

Nas redes sociais, um vídeo bomba mostrando um jovem elemento sendo espancado por roubar, cagar dentro da igreja e ter ‘limpado o cu’ com páginas da Bíblia.

Boateiros e criadores de notícias falsas atribuem o fato do linchamento criminoso ação de grupo do crime organizado que não aceitam tal posturam em faltar respeito a “Casa de Deus” e com sua santa Palavra, a Bíblia.

Os boateiros alegam que esse fato teria ocorrido determinada cidade, porém seguidores desmentem o boato alegando que o jovem ladrão, é um dos que invadiu a igreja em Rondonópolis no Mato Grosso, não em outro estado.

A prova contra a informação errada nas redes sociais é que, a carta que o ladrão-cagão segura na mão, faz referência do fato concreto do roubo a uma igreja localizada no bairro Jardim Atlântico, que foi alvo de bandido na madrugada de segunda-feira passada (22), em Rondonópolis.///
Blog do Gari Martins da Cachoeira

Garota de 15 anos crava faca no peito ao cumprir desafio do jogo da Baleia Azul


post-feature-image
Uma adolescente de 15 anos é a mais recente vítima de um desafio virtual que incentiva a prática do suicídio. No sábado, 27, a jovem cravou uma faca no peito cumprindo, supostamente, a ordem recebida no 28º passo do jogo conhecido como ‘Baleia Azul’. O caso foi registrado na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia, o caso foi registrado no bairro Jardim das Palmeiras. O caso veio à tona depois que colegas passaram a desconfiar e auxiliaram os familiares na constatação. Mesmo com acompanhamento médico, neste final de semana, ela teria se ferido gravemente.

A estudante, segundo a imprensa local, também apresenta vários cortes pelos braços – outro indicativo de que estava tentando comapletar as tarefas impostas pelos curadores dos jogos. Ferida, a jovem foi encaminhada para o Hosptal Regional de Sinop.

Em Mato Grosso, só na região Nordeste, onde uma estudante de 16 anos moradora da Vila Rica (1.120 km de Cuiabá) chegou ao último estágio e cometeu suicídio, nove jovens foram identificados pela Polícia Militar (PM) como participantes do jogo no último mês. Alguns deles chegaram a receber ameaças dos curadores por querer desistir das etapas e agora serão ouvidos pela Polícia Civil, que investiga a autoria do crime.

Orientação

Em recente entrevista, a coordenadora da Regional Centro Norte do Centro de Valorização da Vida (CVV), Isaura Titon, o suposto desafio da Baleia Azul é extremamente preocupante e os responsáveis por instigar o suicídio de adolescentes devem ser responsabilizados criminalmente.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Yes Mania