Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 25 de maio de 2017

CRATO - DONO DE BAR FOI MORTO A TIROS NO BAIRRO SEMINÁRIO

Por volta das 19h45min a composição policial da FTA MOTOS, fazia rondas pelo bairro Seminário, quando ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades, os policiais seguiram para a Travessa Nova Olinda, próximo ao campo do Sport, no local, havia uma grande quantidade de pessoas e o corpo de uma pessoa que foi morto por disparos de arma de fogo. Vítima: CARLOS LUIZ COSTA DA SILVA, 36 anos, residente à Rua Mario Teixeira Mendes no bairro Seminário; ninguém soube informar nada aos policiais, as pessoas não sabiam informar nada sobre o fato, o delegado de polícia civil do Crato, Carlos Eduardo, compareceu ao local para fazer as primeiras diligências a perícia chegou no local e recolheu o corpo da vítima, segundo informações preliminares do perito Fábio da Pefoce o corpo foi alvejado com cerca de sete disparos todos na região da cabeça Blog do Gesso 


    

Redenção/PA: Operação da polícia (PM) de desocupação de fazenda deixa 10 pessoas mortas em confronto




Um confronto entre supostos invasores de terra e policiais militares e civisterminou em tragédia, com pelo menos 10 mortos, em uma fazenda chamada Santa Lúcia, localizada no município de Pau D’Arco, distante cerca de 50 km de Redenção, no sudeste paraense, na manhã desta quarta-feira (24).
As informações iniciais apontam que policiais militares e civis foram até a fazenda para cumprir um mandado de reintegração de posse, mas foram recebidos a tiros e precisaram revidar.
Durante o confronto, ao menos 10 pessoas foram mortas, sendo 9 homens e 1 mulher. Também foram encontradas e apreendidas 10 armas de fogo, entre espingardas, escopetas e uma pistola, além de munição.
Os corpos foram recolhidos e transferidos para o necrotério do Hospital Iraci Machado de Araújo, em Redenção, por volta das 13h, e devem seguir para o Instituo Médico Legal (IML) em Marabá.
Até às 16h de hoje, nenhuma das vítimas fatais foi identificada.
Fonte: Diario Online