Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Reviravolta no caso Zé Mayer: Saiba por que Su Tonani não quis processar o ator

A coluna revela os bastidores que levaram a figurinista a desistir da acusação criminal de assédio sexual.
Descobrimos o verdadeiro motivo pelo qual a figurinista Su Tonani não quis dar sequência ao processo de acusação por assédio sexual contra o ator José Mayer. Acontece que Su e José, que é casado com a produtora Vera Farjado, tiveram um relacionamento extraconjugal no passado. Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator.

A coluna ouviu funcionários da TV Globo que relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac.

A figurinista esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido cancelando a acusação criminal, assinado pela defensora Arlanza Rebello. Su Totani acusou publicamente o ator de ter colocado a mão em sua genitália em fevereiro deste ano, nos intervalos das gravações da novela “A Lei do Amor”, onde José Mayer interpretava o personagem Sebastião Bezerra.

Fonte: O Dia

Detentos fogem de unidade prisional do Ceará



Cerca de 44 presos conseguiram escapar da CPPL III.
Detentos conseguiram fugir da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste domingo (03).

Os agentes penitenciários perceberam uma movimentação suspeita por volta das 4h e atiraram contra os detentos. Pelo menos 44 conseguiram fugir e 13 já foram recapturados. 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) informou que as diligências estão sendo feitas na tentativa de localizar os 31 detentos que ainda estão foragidos.

No último dia 24. um túnel foi encontrado na CPPL III. Na ocasião, não houve fugas. Com o apoio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), os agentes retiraram todos os presos da vivência e isolaram o espaço, evitando qualquer fuga durante a madrugada.

Fonte: Cnews
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário