Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Assista ao vídeo do depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro


Vídeo foi gravado por duas câmeras pela Justiça Federal e divulgado na noite desta quarta.
Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. O depoimento começou por volta das 14 horas desta quarta-feira, 10, na sede da Justiça Federal, em Curitiba, e durou cerca de 5 horas. Lula é acusado de receber propina da empreiteira OAS por benefícios na Petrobras.

Luis Inácio Lula da Silva chegou de carro e andou entre os apoiadores segurando uma bandeira do Brasil. Os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Lindbergh Farias (RJ).

Moro proibiu a entrada de pessoas no prédio da Justiça Federal que não estejam ligadas à audiência. Com expediente suspenso, até o uso de celular foi proibido dentro da sala onde ocorre a audiência. O vídeo foi gravado com duas câmeras pela própria Justiça Federal.

Assista:

Fonte: O Povo

China sugere ao Brasil Lei que dá pena de morte para políticos corruptos



O Tribunal Popular Supremo da China estabeleceu uma lei que traz a Pena de Morte para os políticos corruptos que fizeram desvio de verba pública, fraude fiscal e que receberam valores ilícitos superiores à de US$ 463.000 dólares, ou seja um valor mínimo.

Esta Lei começou a ter resultado a partir desse ano 2017, ao qual se torna um processo legal e faz parte de uma revisão do Código Penal de 2016, onde os valores arrecadados não eram combinados para justificar ou não a aplicação da pena de morte, mas caso os acusados confessarem os crimes ou devolver o dinheiro, a pena de morte será suspensa, o que substituiria à prisão perpétua, o que é de costume para casos de corrupção no país.

Como a corrupção no Brasil esta conhecida mundialmente e isso vem afetando vários países, a China convocou ao Presidente Michel Temer a uma reunião ao qual o Presidente da China, Xi Jinping, propõe estabelecer essa Lei no Brasil, afinal somente assim para acabar com a corrupção.

Fonte: Alerta Policial News