Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Acidente em rodovia mata uma mulher e deixa duas feridas




De acordo com Polícia Militar de Córrego Danta, a neblina era forte no momento do acidente. O carro caiu em uma ribanceira de 40m Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente no município de Córrego Danta (MG). As três moradoras de Brasília passavam pela BR-354, às 13h30, desta sexta-feira (28/4), quando o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40m. Segundo a Polícia Militar de Córrego Danta, a neblina era forte no local quando o acidente ocorreu. As jovens Larissa Garcia Melo, 27 anos, Denise Regina Maria Dias, 29, e Nayra Keylle Taveira da Silva, 26, estavam em um VW Gol vermelho quando o veículo se desviou da estrada. Larissa e Denise foram arremessadas para fora do veículo e conseguiram pedir socorro. Nayra Taveira ficou presa nas ferragens e não conseguiu resistir aos ferimentos. As outras duas jovens foram levadas pelo Corpo de Bombeiros Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar, as jovens iam para Capitólio (MG) e passavam por uma serra acentuada no momento do acidente.



Com informaçoes  Metropole

Pai e filha de 8 anos são executado em Fortaleza-CE


post-feature-image

Uma família foi baleada dentro de um carro, na noite de sábado (29), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Na ocorrência, Francisco Wellington Maciel Paz, 27 anos,  e sua filha, Thalia Rodrigues Maciel Paz,  8 anos, não resistiram e vieram a óbito. A avó da menina e mãe de Francisco, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), também foi atingida pelos disparos e encaminhada ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, conhecido como "Frotinha da Parangaba".

O fato ocorreu na Rua Central, quadra A, no Conjunto Tatumundé, no Bom Jardim. De acordo com a SSPDS, as informações iniciais colhidas no local apontam que as vítimas foram lesionadas por suspeitos que se aproximaram a pé do veículo onde a família estava, efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram.

A criança foi socorrida com vida, juntamente com a avó, por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Jardim, mas veio a óbito no caminho. Da UPA, a mulher foi transferida para o Frotinha e Francisco morreu ainda no local.

Policiais militares atenderam a ocorrência e resguardaram o local do crime enquanto aguardavam a chegada de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).


Créditos:  Jornal Vale Em Destaque