Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 11 de maio de 2017

250 agentes de segurança cumprem mandados de prisão

Duas adolescentes foram apreendidas. Oito pessoas foram presas.

Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, acontece desde a madrugada desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o cenário é propício para a atuação de traficantes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cerca de 250 profissionais participam da ação, coordenada pelo secretário André Costa. 

A Polícia Civil confirmou a prisão de oito pessoas. Destas, quatro prisões foram em flagrante. Duas adolescentes foram apreendidas. Foram encontradas armas calibre 38, uma pistola 40 e um simulacro de fuzil.

O trecho era investigado há meses. A operação ainda conta com um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). ////   Via Cnews