Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 7 de maio de 2025

Menino de 12 anos que estava desaparecido em Mauriti teve o corpo encontrado numas pedreiras

Ele saiu de casa por volta das 16 horas de domingo (04) e não mais retornou deixando familiares e amigos aflitos.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)   site miséria

Thiago Martins estava desaparecido desde domingo em Mauriti.

O corpo de um pré-adolescente que estava desaparecido há dois dias foi encontrado nesta terça-feira em Mauriti. Francisco Thiago Martins Furtado, de 12 anos, residia no Sítio Queimadas na zona rural daquele município. Ele saiu de casa por volta das 16 horas de domingo (04) e não mais retornou deixando familiares e amigos aflitos. Todos estavam à procura do mesmo até o achado do cadáver às 8 horas desta terça-feira (06).

Estava nas pedreiras do Parque Araticum na área do bairro Bela Vista em Mauriti num local de difícil acesso e altura média de 20 metros. Supostamente, caiu quando caminhava pelas rochas e, provavelmente, bateu a cabeça sofrendo traumatismo craniano. O corpo apresentava algumas queimaduras que podem ter sido decorrentes dos raios solares. Todavia, o exame cadavérico será feito nesta quarta-feira na Pefoce.


Mulher é morta a tiros no Ceará do lado do companheiro; o homem conseguiu fugir do local


Uma mulher foi morta a tiros no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, ao lado do companheiro. A execução se deu na rua São Paulo, no bairro Jardim Jatobá, quando os dois passavam pela via. Eles foram abordados por dois homens em uma motocicleta e, durante a ação criminosa, o homem ainda conseguiu se evadir do local antes de ser atingido.

Segundo relatos de moradores e dos policiais militares do 14º Batalhão, a mulher foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo, possivelmente por uma pistola calibre .40. Na tentativa de fuga, a vítima caiu no chão, momento em que os criminosos efetivaram o assassinato. Ela morreu no local.

Após o ocorrido, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) isolaram a área, para a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os agentes ainda iniciaram buscas na região, para localizar os suspeitos e o homem sobrevivente, de modo a conseguir mais informações sobre o ocorrido.

Moradores da região afirmam que o casal era conhecido na área e que costumavam fazer uso de drogas nas ruas do bairro, mas o motivo do crime ainda é desconhecido. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Fonte: GCmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário