![]() |
| Foto: Reprodução/redes sociais |
O avião de pequeno porte que caiu em uma avenida na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (7), pertencia ao advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena. A empresa Máxima Inteligência Operações Estruturadas e Empreendimentos LTDA, da qual Márcio também era dono, havia sido registrada como proprietária da aeronave.
Segundo informações do outro dono da aeronave, Felipe Russowsky, Carpena era o passageiro vítima do acidente. O piloto foi identificado como Gustavo Medeiros. A informação foi apurada pela RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, e publicada pelo g1.
Ainda nesta sexta (7), o advogado havia feito publicação, por volta das 7h, no interior de um avião com as mesmas características do que caiu. As informações foram publicadas pelo portal gaúcho GZH.
O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, apontou que um ônibus pegou fogo no local após a queda, mas as chamas foram controladas. Pessoas na via acabaram sendo atingidas, e seis pessoas feridas foram socorridas.
Avião com mais de 100 brasileiros deportados dos Estados Unidos chega a Fortaleza
![]() |
| Foto Davi Rocha |
O segundo grupo de deportados dos Estados Unidos desembarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza pouco depois das 16 horas desta sexta-feira (7). O voo partiu do Aeroporto Internacional Rafael Hernández, em Aguadilla, Porto Rico, com 111 brasileiros a bordo.
Fortaleza foi escolhida para a chegada dos deportados ao País para evitar o uso prolongado de algemas pelos passageiros em território nacional.
Conforme apuração do Diário do Nordeste, há pelo menos um cearense no voo de deportados brasileiros. Em entrevista, a mãe dele afirmou à reportagem que o jovem saiu do Brasil para morar no Canadá, mas há três anos morava nos Estados Unidos. No dia 2 de janeiro, ele avisou para a mãe que tinha sido detido.
Como 80% dos deportados são mineiros, o plano inicial do Governo Federal era de que o avião aterrissasse em Belo Horizonte, Minas Gerais, assim como ocorreu no primeiro voo, no último 24 de janeiro, que teve 88 pessoas deportadas.
Com informações do Diário do Nordeste.

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário