![]() |
| Foto Divulgação |
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, está internado em uma unidade de terapia semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com informações do colunista do Portal Leo Dias, Flávio Ricco, o humorista teve o diagnóstico confirmado para virose e deve ficar sob cuidados médicos até estar completamente recuperado.
Em função da internação do apresentador, o SBT precisou cancelar as gravações do programa "A Praça é Nossa", comandado por Carlos Alberto, durante toda a semana. O dia da internação não foi informado e, portanto, não se sabe há quantos dias o apresentador está internado.
Ainda de acordo com o portal, é provável que o apresentador receba alta ainda esta semana, entre sexta-feira (28), e sábado (1º).
Com informações do Diário do Nordeste.
Incêndio destrói fábrica de colchões no Ceará
![]() |
| Foto Josileudo Castro/Arquivo pessoal |
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões localizada na Avenida 23 de Junho, no Bairro Jabuti, na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (27). Não há registro de feridos.
Segundo moradores da região, o fogo começou por volta de 1h. A fábrica estava fechada e havia apenas um funcionário da segurança no local, que conseguiu sair antes que as chamas se espalhassem pelas instalações do prédio, conforme os bombeiros.
Não há registro de pessoas feridas, e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Durante o incêndio, foram ouvidas pequenas explosões e uma nuvem densa de fumaça escura se espalhou pela região.
Cerca de cinco caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar o incêndio. Equipes da Guarda Municipal também estão auxiliando os trabalhos, com o bloqueio de vias que ficam ao entorno da fábrica.
A fábrica onde o incêndio ocorreu se intitula como a líder na fabricação de colchões de espuma e camas box. Mais de 100 funcionários trabalham no local e alguns deles, ao saber do incêndio, foram até o prédio para retirar os caminhões antes do fogo se espalhar.
Com informações do G1 Ceará.


Nenhum comentário:
Postar um comentário