Homem de 37 anos é vítima de homicídio à bala em Iguatu
Vítima estava usando tornozeleira eletrônica
Um homem de 37 anos, identificado por Luis Paulo Ferreira Mourão, mais conhecido por Paulinho, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (18). na cidade de Iguatu.
O fato foi registrado em uma residência, localizada na Travessa José Pereira, no bairro 7 de setembro.
De acordo com informações, dois homens chegaram ao local, por volta das 3h20, se passando por policiais, invadiram a casa e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local. Sua companheira que está grávida, se encontrava na residência, conseguiu se esconder debaixo da cama e nada sofreu.
Ainda de acordo com informações, o homem que estava usando tornozeleira eletrônica foi alvejado por diversos disparos de pistola calibre tipo 40 milímetros.
No final do ano passado Luis Paulo já tinha sido alvo de atentado à bala, mas conseguiu escapar. Até o momento ninguém foi preso. Este é o segundo homicídio do ano em Iguatu.
Médico cearense morre em acidente com caminhão no interior da Bahia
O médico e empresário, identificado como Wellington Furtado, era do município de Brejo Santo, no interior do Ceará.
Um médico cearense de 32 anos morreu em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (19), na BR-116, na altura do município de Chorrochó, interior da Bahia. Ele, que é de Brejo Santo, no Ceará, seguia para prestar atendimentos no outro estado, quando colidiu o carro que dirigia.
Conforme informado, o homem trafegava em uma caminhonete, na BR, quando foi surpreendido por um caminhão na rodovia, parado por conta de uma obra sendo tocada no local. Ele não conseguiu desviar ou frear a tempo, provocando o acidente. O homem morreu no local.
O médico e empresário, identificado como Wellington Furtado, era do município de Brejo Santo, no interior do Ceará, onde também prestava atendimento como oftalmologista.


Nenhum comentário:
Postar um comentário