Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas Rodrigo Tavares de Souza e sua esposa estavam sentados na calçada de casa na Rua Santa Clara, ao lado da Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Salesianos) em Juazeiro. De repente chegaram dois homens numa moto os quais já foram atirando.
A mulher saiu baleada com um tiro de raspão numa das pernas, enquanto Rodrigo adentrou o imóvel correndo na direção do quintal. Ele foi perseguido, mas devido a escuridão, o acusado retornou quando foram embora. Ela foi socorrida pelo SAMU para receber atendimento ambulatorial na UPA Limoeiro. O casal não responde procedimentos criminais e o atentado vai ser investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Idosa morre no HRC em Juazeiro por conta de acidente e açougueiro após colisão de motos em Mauriti

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (17) no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro por causa de acidentes. Por volta das 6 horas de hoje a família de Aldenora Claudino Viração, de 65 anos, foi informada sobre o óbito da mesma. Ela residia no Sítio Mamoeiro na zona rural de Cariús, onde sofreu um acidente. Na noite do dia 1º de fevereiro caiu de sua moto e foi socorrida ao hospital local quando terminou transferida ao HRC, onde morreu 16 dias após o acidente.
Já por volta das 13 horas morreu o açougueiro Francisco Furtado Mateus, de 69 anos, apelidado por “Adailton Marchante”, que residia na Rua José Jácome de Carvalho (Bairro Bela Vista II) em Mauriti. Na tarde do último sábado (15) ele pilotava sua moto pela CE-397, que liga o centro de Mauriti ao Distrito de Coité, quando colidiu noutra. O acidente aconteceu perto de uma passagem molhada e a vítima trazida ao HRC em Juazeiro após atendimento inicial no hospital de Mauriti.
Quando residiu na Rua Santa Luzia (São Miguel) em Juazeiro, o mesmo era apelidado por “Mauriti”. Inclusive, foi vítima de um atentado à bala no dia 11 de julho de 2016 dentro de sua casa. Ele devia uns porcos ao vendedor de animais Janiel da Silva Alexandre, que tinha ido cobrar o dinheiro quando surgiu discussão e os disparos de arma de fogo. O acusado chegou a ser preso e ficou alguns meses na cadeia pública de Juazeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário