Polícia Civil investiga a morte da personagem do município de Baturité famosa nas redes sociais - Ela era conhecida por vídeos em perfis no Kwai e TikTok.
Bia era conhecida por dançar em locais da cidade
A influenciadora Bia Dançarina, personagem famosa de Baturité, utilizou um vídeo nas redes sociais para denunciar ser alvo de ameaças. As imagens teriam sido divulgadas um dia antes do duplo-homicídio que vitimou Bia e o companheiro, na quinta-feira, 13. O prefeito Herberlh Mota (Republicanos) utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Bia. Ela teve a casa invadida e foi morta a tiros dentro da residência junto do companheiro. Bia era conhecida por perfis no Kwai e TikTok, além de dançar na feira de Baturité.
Bia apontou ameaças ao marido e também descreveu uma confusão com um homem que teria arremessado uma pedra contra a sua bicicleta. Ela afirmou que tinha pressão alta e diabetes e descreveu que não poderia entrar em discussões. A Polícia Civil investiga o caso.
Ceará conta com 31 municípios em situação de emergência
A Defesa Civil indica que são 22 localidades em estiagem e nove em seca
Funcionário da Cogerh em solo rachado do açude Vieira, em Boa Viagem
Segundo a Defesa Civil do Ceará, há atualmente 31 municípios cearenses em situação de emergência, sendo 22 por estiagem e nove por seca. Conforme os dados obtidos pelo Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2ID), a estiagem pode ser vista nas localidades cearenses de Acopiara, Boa Viagem, Canindé, Catunda, Caucaia, Independência, Irauçuba, Itapajé, Itatira, Jaguaribara, Meruoca, Milhã, Mombaça, Parambu, Pedra Branca, Pereiro, Piquet Carneiro, Potiretama, Quixadá, Quixeramobim, Salitre e Tauá.
Enquanto a seca encontra-se em Aiuaba, Arneiroz, Campos Sales, Choró, Jaguaretama, Jaguaribe, Madalena, Quiterianópolis e Solonópole.
Conforme divulgado pelo Diário Oficial da União, as localidades de Jaguaribara, Pedra Branca e Salitre - estiagem - e Quiterianópolis - em seca - integraram a lista nos dias 7 e 10 de fevereiro. A situação de emergência para desastres foi catalogada pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.


Nenhum comentário:
Postar um comentário