Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de fevereiro de 2025

Mulher atropelada por moto morre em Milagres e, no Juazeiro, jovem que bateu bicicleta num poste



Faleceu o autônomo Cícero Fernandes dos Santos, de 22 anos e Adriana Simplício da Silva Sousa, de 46 anos.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)   https://www.miseria.com.br/

Adriana morreu ao ser atropelada por moto em Milagres

Duas pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito na noite deste sábado na região do Cariri. Por volta das 21h30min faleceu o autônomo Cícero Fernandes dos Santos, de 22 anos, que residia na Rua Raimundo Bezerra Sobrinho (Frei Damião) em Juazeiro. Ele seguia para casa pedalando sua bicicleta pela Avenida Francisco Alves Saraiva (Anel Viário) naquele bairro quando bateu num poste da rede elétrica e morreu no local.

Antes, por volta das 19h30min, Adriana Simplício da Silva Sousa, de 46 anos, morreu após ser atropelada por uma moto quando atravessava a BR-116 em Milagres. O acidente aconteceu na Vila Padre Cícero, onde a mesma residia e ainda houve tentativas de reanimação pelo SAMU e no hospital, mas não resistiu. A moto era pilotada pelo jovem Matheus Ferreira Alves, de 29 anos, residente no Sitio Mororó em Milagres, que, também, foi socorrido ao hospital.

Homem morto a tiros em Juazeiro com acusados presos e dois menores morrem num confronto com a PM


A vítima respondia três procedimentos por tráfico de drogas e dois homicídios.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)   https://www.miseria.com.br/

Lourinho” foi morto em Juazeiro por Jalisson e Lucieldo presos em flagrante pelo RAIO

Um homem acusado de crimes foi assassinado na noite desta sexta-feira em Juazeiro, onde, na madrugada de hoje, dois menores morreram num caso de intervenção policial. Por volta das 22h30min Vinicius Alves Bezerra, de 31 anos, o “Louriinho”, que residia na Rua Rainoldo Bender (Triângulo) em Juazeiro, foi morto a tiros semanas após deixar o presídio. O crime aconteceu na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião), sendo praticado por dois homens que foram presos em flagrante pelo RAIO.

A vítima respondia três procedimentos por tráfico de drogas e um homicídio. Uma das prisões foi no dia 7 de dezembro de 2019 numa casa na Rua João Paulo II no bairro Tiradentes. Ele tinha em seu poder 63 quilos de maconha, 953 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dois revólveres calibre 32 municiados. Na oportunidade, a Polícia Civil cumpriu mandados judiciais.

Já na madrugada do dia 18 de dezembro de 2022 “Lourinho” e Edson Sipriano da Silva, o “Elcin” residente no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, mataram um colega de cela na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. A dupla asfixiou Francisco de Assis da Silva Júnior, de 27 anos, que residia no bairro Muriti em Crato. Além disso, simulou enforcamento acionando a polícia penal.

Cerca de dez minutos após o assassinato de “Lourinho” na noite desta sexta-feira militares do RAIO prenderam em flagrante o jardineiro Jalisson Marcos de Brito, de 26, residente na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), e o feirante Lucieldo Barros de Moura, de 36 anos, que mora na Rua 31 de Março (Triângulo). Eles confessaram o crime no qual Jalisson, após descarregar sua arma e a vítima já morta, ainda deu-lhe coronhadas na cabeça.

Este responde três procedimentos por crimes de tráfico de drogas e atribui o homicídio ao fato de “Lourinho” ter promovido um atentado contra os dois na semana passada. Já o seu comparsa Lucielde, natural de Fortaleza, responde por três homicídios na capital do estado, além de assaltos, ameaça, porte de arma de fogo e violência doméstica. Os “raianos” apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, sete munições deflagradas e duas intactas a exemplo da moto Honda CG 125 Fan de cor laranja,

CONFRONTO – Já por volta das três horas da madrugada de sábado morreram no Hospital Regional do Cariri o estudante Rafael Souza Pires, de 17 anos, que residia no bairro Pirajá, e o autônomo Cícero Yan Santos Ferreira, que completaria 18 anos dia 28 de fevereiro e morava no Jardim Gonzaga. Cerca de uma hora antes tinham se envolvido num confronto com militares do BEPI na Rua Pio Norões (João Cabral) quando saíram baleados, foram socorridos e os PMs apreenderam dois revólveres.

Yan já tinha sido denunciado pelo Promotor de Justiça, Saul Cardoso Onofre de Alencar, por crime análogo a homicídio praticado com mais três pessoas. Foi no último dia 17 de abril tendo como vítima José Kaio Alves Silva, de 18 anos, o “Gringo”. Ele residia na Rua Manoel Casimiro (Triângulo) e morreu no HRC três horas após ser baleado na Rua Chanceler Edson Queiroz naquele bairro. Era usuário de drogas e tornou-se testemunha do tráfico de substâncias entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário