![]() |
| Foto Reprodução/Redes Sociais |
O casal suspeito de matar o pequeno Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira (PE), foi preso no início da noite de terça-feira (18), em ação das polícias Civil e Militar de Pernambuco. Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, que eram responsáveis por cuidar da vítima, foram detidos na zona rural de Carnaíba.
Na chegada à delegacia, populares lincharam o suspeito, que foi levado ao hospital e morreu. As informações são do G1.
Nas redes sociais, diferentes vídeos do linchamento foram divulgados. Em imagens, é possível observar o momento em que um grupo de pessoas retira Antônio Lopes da viatura policial e, em seguida, passa a linchar o suspeito com socos, chutes e até golpes com capacetes.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta dos policiais também será apurada.
"Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade", disse a polícia em nota ao portal de notícias da TV Globo.
A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso da morte do menino, declarou que a mãe da criança não tem envolvimento no crime.
Com informações do Diário do Nordeste.
Fortaleza é a cidade do Nordeste com mais shopping centers
![]() |
| Foto Divulgação |
Maior economia do Nordeste, Fortaleza é também o maior paraíso nordestino para quem aprecia shopping centers. A cidade cearense possui 13 shoppings e lidera o ranking regional do setor, conforme aponta o Censo Brasileiro de Shopping Centers 2024/2025, elaborado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Com mais de 400 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), ou seja, espaços destinados a lojas, restaurantes e demais operações comerciais, Fortaleza possui o equivalente a 60 campos de futebol em shoppings.
Considerando o total de 22 empreendimentos do Ceará contabilizados pelo Censo, Fortaleza concentra mais da metade.
Em segundo lugar no ranking do Nordeste, está Salvador, com 11 centros comerciais.
A terceira posição pertence a João Pessoa, com 7 shoppings.
Com informações do Diário do Nordeste.
Mãe de Arthur, menino de 2 anos morto em Pernambuco, pede fim de ataques
![]() |
| Foto Reprodução/Instagram |
Geovana Ramos, a mãe da criança de dois anos assassinada no último domingo (16) em Tabira, Pernambuco, disse que deixou o filho com o casal suspeito do crime para trabalhar.
Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes eram amigos de Geovana e costumavam cuidar de Arthur Ramos Nascimento na ausência da mãe.
Nas redes sociais, Geovana desabafou que está recebendo ameaças e críticas por supostamente ter abandonado o filho.
"Eu não abandonei meu filho, eu estava trabalhando. Errei em confiar nessas 'almas sebosas'. Tenho provas de que estava em busca do sustento para o meu filho. A culpa é deles e não minha. Não tenho mais cabeça para ler comentários negativos", comentou ela.
Ao g1, a delegada Joedna Soares, responsável pela investigação do caso, já havia adiantado que a mãe de Arthur não tinha envolvimento no crime.
Com informações do Diário do Nordeste.
.png)


Nenhum comentário:
Postar um comentário