Promovendo ações de combate à caça ilegal de animais silvestres, equipes do RAIO apreenderam mais sete armas de fogo, sendo três em Caririaçu, duas em Barbalha e mais duas em Campos Sales e Aurora. No Sítio Queimadas na zona rural de Campos Sales foi apreendida uma espingarda calibre 32. Eles patrulhavam pela BR-230 quando foram informados por um transeunte sobre um homem com a arma nas costas. Este fugiu por um areal ao ver os policiais deixando a espingarda para trás.
Em Aurora foi no perímetro urbano mais precisamente na Rua José Soares (Bairro CENEC), onde os “raianos” recolheram uma espingarda artesanal. Ela estava dentro de um saco pendurado numa cerca segundo informação passada por um popular. Os PMs estiveram no local e encontraram a arma, mas não tinha ninguém por perto.
Em Caririaçu foram apreendidas três espingardas, sendo duas delas no Sítio Barrado aonde esteve a equipe RAIO 01. Populares denunciaram os estampidos de arma de fogo e os policiais foram averiguar quando dois homens fugiram abandonando as armas. Já no Sítio Extrema daquele município a mesma equipe apreendeu a espingarda de um homem que fugiu por um matagal
Já na CE-060 na área do Distrito do Caldas em Barbalha, a equipe RAIO 03 se deparou com dois homens na direção de Jardim. Quando viram os policiais apressaram a caminhada e sempre olhando para trás. Depois enveredaram por um matagal e saíram correndo. Não demoraram a soltar objetos no solo que foram recolhidos pelos PMs e eram duas espingardas artesanais.
Ciclista colhido por carro morre em Várzea Alegre e outro acidente fatal no Crato

Mais dois acidentes com vítimas fatais foram registrados no Cariri e o cadáver de uma mulher encontrado no Crato. Por volta das 19h30min desta terça-feira (25) o ciclista Célio Alves Freitas, de 45 anos, morreu na BR-230 na altura do bairro Sanharol em Várzea Alegre. Ele foi atropelado por um carro, cujo motorista seguiu adiante sem prestar socorro à vítima que sofreu politraumatismo com partes do corpo decepadas. A bicicleta ficou totalmente retorcida e deve ter sido também arrastada pelo automóvel.
Já aos 30 minutos da madrugada desta quarta-feira (26) o tratorista Hélio Rodrigues Costa, de 46 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Nossa Senhora de Fátima no Sítio Palmeirinha dos Britos na zona rural de Crato. Por volta das 16h30min de terça-feira houve a colisão da sua moto num carro quando trafegava pela CE-386 no Distrito de Ponta da Serra naquele município, sofrendo trauma abdominal fechado e traumatismo craniano grave.
CADÁVER – Antes, por volta das 19 horas o corpo da aposentada Maria da Penha da Silva, de 73 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Rua Padre Anchieta (Bairro Muriti) em Crato. Familiares sentiram a sua falta quando foram averiguar se deparando com a mesma morta na sua residência onde morava sozinha. Supostamente, sofreu mal súbito e faleceu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário