![]() |
| Foto Reprodução/Redes Sociais |
Uma colisão entre dois caminhões na noite dessa última segunda-feira (24) resultou na morte dos dois motoristas dos veículos na BR 116, no km 54, em Pacajus — 55 km distante de Fortaleza.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar as vítimas que estavam presas às ferragens.
Ainda na madrugada, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Os agentes da PRF liberaram completamente o km 54 por volta das 5h30 desta terça-feira (25).
Com informações do Diário do Nordeste.
Mais de 80 cidades cearenses registram chuvas nesta terça-feira, 25

Ceará tem 82 municípios com registro de chuvas entre 7 horas de segunda-feira, 24, às 7 horas desta terça-feira, 25. As precipitações concentraram-se principalmente nas regiões da Ibiapaba, Litoral do Pecém e Litoral Norte.
Ipueiras, no interior do Estado, apresentou o maior índice, com 82 milímetros (mm). De acordo com os dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os municípios com mais registros foram Pires Ferreira (71.5 mm), Guaraciaba do Norte (52 mm), São Gonçalo Do Amarante (49 mm), Granja (45 mm) e Reriutaba (42 mm).
A previsão do tempo para o Ceará ainda segue com condições favoráveis à pluviosidade para esta terça-feira, 25, e quarta-feira, 26.
Espera-se o predomínio de céu nublado a parcialmente nublado com a ocorrência de precipitações em todas as macrorregiões nesta terça, com atenção especial para acumulados mais expressivos durante a madrugada e manhã em áreas do Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém, Maciço de Baturité, Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns.
Já na faixa da tarde, deve-se observar no oeste e norte do Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Litoral Norte.
Enquanto, nesta quarta-feira, 26, deve haver uma diminuição dos acumulados pluviométricos e a área de chuva no Estado em relação aos dias anteriores, ficando esta concentrada no centro-norte. Com isso, há menor chance de chuva para o sul do território cearense como no Cariri e nos suis da Jaguaribana e do Sertão Central e Inhamuns.
Com informações do O Povo

Nenhum comentário:
Postar um comentário