![]() |
| Foto Reprodução |
O estado do Ceará iniciou esta quarta-feira (19), com chuva forte e deve seguir com o clima chuvoso e céu nublado até sexta-feira (21), segundo a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A expectativa é que as precipitações se tornem mais isoladas com o decorrer dos dias.
As chuvas continuarão em todo o estado durante a tarde desta quarta, e devem seguir com forte de intensidade nas regiões do Litoral Norte, Ibiapaba, Litoral do Pecém, no norte do Sertão central e Inhamuns. Até o período da noite, a chuva também chega ao Cariri, onde deve se estender até a manhã de quinta-feira (20). Neste dia a faixa litorânea também deve amanhecer com queda d’água.
O clima deve seguir chuvoso e nublado ao longo de quinta e sexta-feira. Contudo, a expectativa é que as precipitações fiquem mais isoladas.
Chuvas atingem ao menos 94 municípios do Ceará
Durante a manhã desta quarta-feira (19), ao menos 94 cidades do Ceará foram atingidas por chuvas de forte intensidade. O município de Aquiraz foi o que registrou a maior incidência de água, com um um total de 172,4 milímetros, conforme o balanço parcial da Funceme. Já em Fortaleza o acumulo máximo observado foi de 98 milímetros.
Com informações do Porral GC Mais.
Homem de 37 anos é vítima de homicídio à bala em Iguatu

Um homem de 37 anos, identificado por Luis Paulo Ferreira Mourão, foi morto a tiros na madrugada desta última terça-feira (18), na cidade de Iguatu. As informações são do Site Iguatu Notícias.
O fato foi registrado em uma residência, localizada na Travessa José Pereira, no bairro 7 de setembro.
De acordo com informações, dois homens chegaram ao local, por volta das 3h20, invadiram a casa e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local. Uma mulher, que se encontrava na residência, nada sofreu.
Ainda de acordo com informações, o homem foi alvejado por diversos disparos de pistola calibre tipo 40 milímetros.
No final do ano passado o Luis Paulo já tinha sido alvo de atentado à bala, mas conseguiu escapar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário