Web Radio Cultura Crato

sábado, 15 de fevereiro de 2025

Casal de irmãos mata marido e mulher após colisão no Ceará

   Suspeitos fugiam da polícia após série de assalto

Um trágico acidente de trânsito matou um casal na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. As vitimas estavam em uma moto, a caminho do trabalho quando foram surpreendidas e atropeladas por um veículo em alta velocidade. A colisão foi provocada por um veículo roubado que fugia de uma abordagem policial, após os ocupantes praticarem uma série de assaltos. A mulher que dirigia o veículo foi presa logo em seguida por equipes da Polícia Militar, e encaminhada ao 27º Distrito Policial. O irmão dela, detentor de extensa ficha criminal, conseguiu fugir do cerco policial.
Os suspeitos foram identificados como Alessandra Santos Gondim e Luanderson Santos Abreu. Segundo a polícia, os irmãos que usavam uniformes de uma rede de supermercados, furtaram um carro e usando o veículo, realizaram uma série de assaltos. Durante a fuga, já sendo acompanhados pela polícia, o casal passou a dirigir de maneira perigosa, avançando semáforos e vias preferenciais, até a colisão que matou o casal e danificou o carro, impossibilitando a fuga. O veículo foi abandonado e os suspeitos continuaram fugindo à pé. Alessandra ficou para trás e foi capturada.
O casal trabalhava em uma loja de confecção no centro de Fortaleza e teve morte imediatamente após a violenta colisão. Eles eram pais de uma criança de 11 anos.

Confira imagens da fuga dos criminosos

Influenciadora e companheiro são mortos a tiros no interior do Ceará

Foto Arquivo pessoal 
A influenciadora conhecida como "Bia Dançarina" e seu companheiro foram mortos a tiros na residência em que moravam no Conjunto São Francisco, na cidade de Baturité, no interior do Ceará, na noite desta última quinta-feira (13).

Segundo testemunhas, homens armados invadiram a casa e atacaram o casal, que morreu na sala. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Bia é bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. Seu jeito espontâneo a fez conquistar mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, onde diariamente postava vídeos de suas danças.

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da figura ilustre da cidade e de seu companheiro.

"Com muita tristeza recebi a pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida", publicou o prefeito de Baturité.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário