Um casal morreu após ser atropelado por um carro que fugia de perseguição policial no cruzamento da avenida Porto Velho e rua Natal, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Caso aconteceu por volta das 6h30min desta sexta-feira, 14. As vítimas, de 41 e 43 anos, estavam em uma motocicleta e morreram no local.
Os suspeitos abandonaram o carro modelo prisma branco duas ruas depois do local do crime. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo é deixado pelos suspeitos.
Nas imagens, um homem chega a empurrar o carro, enquanto a mulher está no volante. Ambos fogem a pé.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) está no local colhendo indícios da ocorrência.
O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para saber mais informações sobre o caso e se os suspeitos já foram presos. A matéria será atualizada quando o órgão responder.
Mulher suspeita de atropelar casal foi presa no trabalho
A mulher flagrada por câmeras de segurança abandonando o veículo que atropelou um casal foi presa horas após o crime, na manhã desta sexta-feira, 14. Ela vestia o uniforme de um supermercado e foi detida pela PMCE em seu local de trabalho.
Com informações do O Povo.
Mais 1.016 celulares recuperados são devolvidos em novo lote do programa 'Meu Celular' no Ceará
![]() |
| Foto Diivulgação/Governo do Estado do Ceará |
Mais 1.016 aparelhos celulares recuperados por meio do programa 'Meu Celular', criado pelo Governo do Ceará, começaram a ser devolvidos aos proprietários nesta sexta-feira (14), durante evento com a presença do governador, Elmano de Freitas, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza.
Implementado desde abril de 2024, o programa já recuperou mais de seis mil celulares furtados, roubados ou perdidos em solo cearense. Segundo Elmano de Freitas, a ação tem, inclusive, resultado em uma queda significativa de roubo e furto de celulares no Ceará.
Ao todo, o novo lote deve ser entregue desta sexta-feira até a próxima semana, conforme divulgou o próprio Governo do Estado.
"Estamos devolvendo, nesse período em que lançamos o programa, mais de 6 mil celulares, e tivemos uma redução de furto e roubo. Resultado do trabalho intenso das nossas Forças de Segurança e, ao mesmo tempo, articulado com o Poder Judiciário, Ministério Público e as operadoras", declarou Elmano de Freitas nesta sexta-feira (14).
O Meu Celular possui duas frentes de atuação: a ferramenta criada por meio do site e as operações da Polícia Civil do Ceará. Dando continuidade ao trabalho, a PCCE busca identificar os proprietários de aparelhos recuperados em operações, cruzando tanto as investigações realizadas pelo setor de Inteligência como as informações fornecidas pelas operadoras telefônicas e os Boletins de Ocorrência.
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário