![]() |
| Foto Reprodução/Tv Globo |
A jornalista Sabina Simonato foi efetivada como a nova âncora do 'Bom Dia São Paulo', da Tv Globo, após a demissão de Rodrigo Bocardi. Já anunciada anteriormente como apresentadora interina do telejornal, Sabina assumiu, oficialmente, o cargo nesta quinta-feira (13). Ela irá comandar o matinal ao lado de Tiago Scheuer, que apresentará as notícias de mobilidade e previsão do tempo.
"Que desafio! É um privilégio mostrar a cidade acordando, dar o serviço completo para o paulistano ao sair de casa. No Radar já fazia isso e agora ainda mais, com a responsabilidade de sempre informar da melhor maneira. Estou feliz e honrada pela oportunidade. O BDSP é um jornal que reflete cada um dos paulistanos", disse Sabina em comunicado divulgado pela Globo.
Contratada pela Globo desde 2010, Simonato iniciou a carreira na emissora em afiliadas no interior de São Paulo. Depois, atuou como repórter dos telejornais locais da capital paulista até se tornar apresentadora.
Companheiro de Sabina na apresentação do BDSP, Tiago Scheuer celebrou a novidade ao lado da colega. "Eu não poderia estar mais feliz com essa nova e gigante responsabilidade", afirmou.
"Vai ser um prazer continuar dando bom dia para São Paulo todas as manhãs, sempre de olho no que está acontecendo em todo o estado, noticiando as histórias, os problemas, as soluções e tentando facilitar a vida de quem acorda cedo conosco. O desafio é grande, mas são os grandes desafios que sempre moveram o BDSP. Vamos juntos!", finalizou o jornalista.
Com informações do Diário do Nordeste.
Com mais de 50 anos, mulher disputa pela primeira vez o concurso Miss Brasil 2025
![]() |
| Foto Divulgação |
A modelo Cris Leite entrou para a história por ser a primeira mulher com mais de 50 anos a concorrer ao Miss Brasil. Aos 51 anos, ela representa o estado de Rondônia no mais tradicional concurso de beleza do país.
Além de quebrar o tabu da idade, Cris é divorciada, mãe de três filhas e exibe um visual natural do cabelo grisalho, abrindo mão de colorações nos fios.
O Miss Universo Brasil realiza a final da 71ª edição neste sábado (15), em São Paulo. A vencedora representará a nação no Miss Universo, versão mundial da competição.
"De repente a moda começou a prestigiar quem não pinta o cabelo e pensei: ‘é uma oportunidade para mim’. Percebi que são poucas as modelos grisalhas e fui atrás desse nicho. Nenhuma modelo falava sobre representatividade e descobri outro nicho que deveria ser explorado", afirmou Cris Leite em entrevista ao g1.
Embora experiente em outras áreas, essa é a estreia de Cris em um concurso de beleza. Para ela, a oportunidade é um importante passo para representar mulheres acima dos 50 anos, especialmente no mundo da moda.
"Menina de 25 fazendo campanha de creme para mulheres de 50 é um absurdo. O consumidor brasileiro não é mais bobo. Achei que podia levantar essa bandeira. As pessoas me mandam mensagens de apoio e dizem que estou no caminho certo. Aceitei ser Miss para que esse discurso chegue a mais pessoas", assegura.
Em 2023, a organização do Miss Brasil anunciou a decisão de colocar fim à restrição de idade para candidatas. Conforme a regra anterior, apenas modelos de 18 a 28 anos podiam participar do concurso.
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário