A Delegacia Regional da cidade de Brejo Santo investiga o caso
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta por familiares nesta quarta-feira (3) em uma casa no Sítio Bezerro, zona rural de Brejo Santo. Bruna Balbino estava grávida de oito meses e apresentava ferimentos feitos por objeto cortante.
Segundo informações da polícia, ela foi vista com vida pela última vez na noite de terça-feira (2), em uma festa com um rapaz. A jovem foi achada no chão da sala da casa de uma amiga, segundo uma familiar que prefere não se identificar.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Delegacia Regional de Brejo Santo, realizam buscas e colhem depoimentos que vão auxiliar na investigação do caso.
Caçadores matam onça e posam para fotos com o animal morto em Tarrafas
Nas imagens, vários homens aparecem segurando o animal morto - A Polícia Civil investiga o caso
Caçadores mataram uma onça parda e, logo depois, posaram para fotos exibindo o animal morto na zona rural do município de Tarrafas, no interior do Ceará, nesta terça-feira (2). As imagens já chegaram à Polícia Civil, que está investigando o caso.
Nas imagens, vários homens aparecem com o animal. Um deles chega a segurar o felino pelo pescoço. Em uma outra imagem, um outro homem pisa com a bota no focinho.
Também circula nas redes sociais vídeos que mostram os caçadores no mato perseguindo a onça quando ela ainda estava viva, mas já ferida. Enquanto o felino sofre com os ferimentos, os caçadores atiram pedras e dão risadas. Um cachorro também aparece mordendo a onça, já agonizando.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que, ao tomar conhecimento da ocorrência, policiais da Delegacia Municipal de Assaré, município vizinho, estiveram no local onde a onça foi morta e fizeram os primeiros levantamentos. Os trabalhos policiais estão em andamento.
A onça morta é da espécie puma concolor e está ameaçada de extinção. A caça é proibida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário