A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (25) a medida provisória (MP) que cria o Auxílio Brasil, programa social do governo federal que substituiu o Bolsa Família.
A medida provisória foi editada pelo governo em agosto, mas precisa ser aprovada pelo Congresso até 7 de dezembro para virar lei em definitivo. O texto será enviado para análise do Senado.
Os pagamentos do Auxílio Brasil começaram em 17 de novembro, mesmo dia em que o governo liberou a última parcela do auxílio emergencial, pago em razão da pandemia do novo coronavírus.
Segundo o Ministério da Cidadania, neste primeiro mês serão contempladas mais de 14,5 milhões de famílias, que receberão um total de mais de R$ 3,25 bilhões.
Padre da Diocese de Quixadá é encontrado morto no apartamento
Padre Edilberto Cavalcante Reis, da Diocese de Quixadá
O padre Edilberto Cavalcante Reis, da Diocese de Quixadá, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 25, no apartamento dele em Fortaleza.
A Diocese divulgou nota de pesar - É com profundo pesar que a Diocese de Quixadá informa o falecimento de Pe. Edilberto Cavalcante Reis, sacerdote pertencente ao clero de nossa Diocese.
Confiantes na fé da ressurreição alcançada para nós por Cristo Jesus, pedimos ao Senhor que o receba no lugar preparado para os justos.
Aos familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário