O vice-campeão do Big Brother Brasil 13 (BBB13), Nasser Rodrigues, afirmou, por meio de sua conta no Twitter, que o uso de maconha era liberado durante seu confinamento no reality show da TV Globo. A declaração do ex-participante foi uma resposta a um questionamento do colunista Chico Barney, do portal UOL.
– Excelentíssimo, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim, a maconha era liberada no Big Brother! – disse.
Nos comentários da postagem, alguns seguidores se disseram “chocados” com a revelação de Nasser, já outros não acreditaram na história, afirmando que ele estaria brincando. Questionada pelo UOL sobre o assunto, a assessoria da TV Globo afirmou que não se posicionaria por considerar que as alegações não fariam “o menor sentido”.
O tema veio à tona depois que Dayane Mello, participante da atual edição do reality A Fazenda, da Record TV, pediu a “ervinha” para a produção do programa, sendo apoiada pelo cantor Dynho Alves. Entretanto, MC Mirella, ex-mulher do peão e integrante do reality em 2020, afirmou que a droga é “extremamente proibida” no programa.
(Pleno News)
Polícia Federal apreende 265 kg de cocaína no Porto de Natal
Em operação conjunta com a Receita Federal, a Polícia Federal (PF) apreendeu 265 quilos de cocaína, no Porto de Natal, no Rio Grande do Norte, na tarde desse sábado (20).
De acordo com a PF, a droga estava escondida em um carregamento de mangas e tinha como destino o Porto de Roterdã, na Holanda.
A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina que envolveu o uso de cães farejadores de drogas. Não houve prisões.
A cocaína apreendida foi recolhida para o depósito da PF, que dará prosseguimento às investigações e irá instaurar inquérito policial para identificar os responsáveis pela ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário