Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Luan Santana se declara à nova namorada e garante: ‘Vamos viver de verdade’

 


O cantor Luan Santana, que assumiu no começo de novembro seu namoro com a estudante de moda Izabela Cunha, fez uma declaração a nova namorada nesta quinta-feira, 25. O sertanejo postou fotos em clima de romance com Izabela e afirmou que o casal fará de tudo para o relacionamento dar certo. “Vamos ser felizes, vamos ser únicos, vamos sorrir, vamos nos enxergar e enxergar o outro! Se ver no outro, ser real, em momentos reais com pessoas reais, vamos provocar sorrisos, vamos brincar, vamos brindar, vamos rir dos nossos defeitos, não vamos jamais querer ser perfeitos, não se cobrar demais e também não desistir tão fácil…”, começou escrevendo.

Luan continuou: “Vamos apreciar, vamos sonhar, compartilhar, vamos buscar, vamos conquistar, chorar, valorizar, vamos pensar, vamos viver, viver de verdade, ao máximo, em paz! Vamos amar! Vamos?”. O cantor Tierry comentou na publicação: “É isso aí, meu irmão”. Muitos seguidores também celebraram a felicidade do casal. “Estou namorando o namoro de vocês”, brincou uma pessoa. “Vamos deixar que os outros sejam felizes, vamos nos permitir sermos felizes. O mundo já é cheio de tristeza por fora… que sejamos alegria por dentro”, escreveu outra. “Que espetáculo de casal”, acrescentou mais uma. Desde que Izabela participou do clipe de A Ilha, nova música do sertanejo, o casal tem trocado mensagens carinhosas nas redes sociais.

Taxa de transmissão da covid-19 volta a subir no Brasil


A taxa de transmissão do novo coronavírus no Brasil voltou a subir nesta semana e está em 1,06, de acordo com a última atualização do Imperial College de Londres, realizada na última segunda-feira, 22. Na semana passada, o índice havia ficado em 0,99.

A atual taxa quer dizer que cada 100 pessoas infectadas transmitem o vírus para outras 106. Pela margem de erro das estatísticas, essa taxa pode ser maior (de até 1,12) ou menor (de 0,78).

A menor taxa registrada no país desde o início da medição, em abril de 2020, foi em outubro deste ano, quando foram registrados 11.060 mortes pela doença.

Apesar de a taxa de transmissão voltar a subir, o Brasil tem mantido a tendência de queda no número de casos e óbitos pela covid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário