Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Flamenguista mata palmeirense a tiros durante final da Libertadores em bar

                    

Uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras, na noite deste sábado (28), durante a final da Libertadores da América 2021, resultou em uma morte e dois feridos, em um bar na cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, torcedores se concentraram em um bar para acompanhar a final da competição, e com o acirramento dos ânimos, um flamenguista sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra torcedores do Palmeiras, sendo que um deles, identificado pela PM como Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, morreu no local. Os demais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para receber tratamento médico.

O autor disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia em Cajazeiras, para que o delegado da Polícia Civil adotasse as medidas necessárias ao caso.

Fonte-Diário do Sertão 

Duplo homicídio em Juazeiro

                          


Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (28), em Juazeiro do Norte. Um rapaz de 17 anos e mulher de 28 foram assassinados a bala. Durante o tiroteio uma terceira pessoa saiu ferida.

De acordo com o registro policial, por volta das 21h40min as irmãs Joseimeire Lima de Oliveira, de 41 anos e Josiane Lima de Oliveira, de 28, residentes na Vila Dom Bosco, Bairro Santa Tereza estavam num veículo Chevrolet modelo Ônix de cor vermelha, ano 2020 e placa QYQ-4D33 inscrição de Caruaru (PE) na companhia do namorado de uma sobrinha delas, o adolescente Cicero Felipe Silva Alves, 17 anos, que morava na rua Manoel Laurentino de Oliveira, bairro Triangulo, quando foram surpreendidas a tiros.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri por populares. Joseimeire atingida por um disparo no tornozelo esquerdo, e logo ter sido atendida e não quis permanecer na unidade hospitalar. Já Josiane foi alvejada com seis tiros entre a cabeça, tórax e abdômen, vindo a óbito, enquanto que o Cicero sofreu um disparo na cabeça e outros três no tórax, também não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar apurou junto a populares que quatro indivíduos ocupantes de duas motocicletas de características não anotadas foram os autores dos disparos. A perícia forense não compareceu ao local da ocorrência, sendo veículo foi levado pela PM para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para o devido procedimento. Apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário