A cantora sertaneja Roberta Miranda abriu o coração à revista Quem e revelou segredos de sua vida particular. Isso porque a famosa refletiu sobre sua sexualidade ao ser questionada sobre a curiosidade dos fãs e afirmou que prefere guardar a sua intimidade.
Dessa forma, Roberta Miranda confessou que as especulações sobre a sua orientação sexual ainda é bastante especulada. “As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem.”
“Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”, disse ela na entrevista.
Mais sobre a matéria de Roberta Miranda
Sendo assim, comemorando 35 anos de carreira na música sertaneja, a cantora festejou a volta aos palcos, após quase dois anos longe, devido a pandemia. “A expectativa para receber o público está muito grande. Espero em Deus segurar as lágrimas porque, claro, só Deus. Aqueles rostinhos do público calam fundo, me batem com emoção. O aplauso é meu combustível e o meu fã, meu oxigênio. Tenho certeza que terei fôlego para viver muitos e muitos anos com eles”, disse.
Além disso, Roberta Miranda ainda comentou sobre como tem lidado com o envelhecimento. “Acho que velho é pano, é trapo. A obra do artista jamais envelhece e lido bem com isso porque sou muito menina de cabeça, então se falar: ‘nossa, Roberta, 63 anos!’ De jeito nenhum! Sou muito menina, nem sinto o tempo passar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário